Toribash
Originally Posted by Wolf View Post
E a vontade de usá-lo em mulheres? Não?~Sim
AUHAEUHAE

lol
Espere,tem uma caixa de sonho de valsa que está pedindo para devorar-la
brb
OMG não sei como eu perdi 2 anos da minha vida jogando isso. GRAÇAS A DEUS eu não aguento nem ver esse jogo na minha frente mais aheuhaeuhauhuehauhuahuehau. Desinstalei essa PORRA do meu computador. Jogo maldito, ridículo! Recomendo que façam o mesmo para quem ainda joga essa porra.

Não acho ridiculo, é bom pra passar o tempo e tal

Um jogo ridiculo que dou graças a deus de ter parado de jogar é Habbo
Alguem na sociedade, enxerga direito algum jogador de Habbo?
Não, valeu.
Talvez amanhã.

Ninja'd

Mas hein, Habbo era legal, sou old fag (opa obrigado) jogava desde 2006 mas depois que chegou a 2009/2010 ficou cheio dos manolo zika e ficou chato pra caralho.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Abaixo do nick do Psy View Post
Maluco beleza

Isto explica tudo...

Ninja'd
Originally Posted by Hugo View Post
Não acho ridiculo, é bom pra passar o tempo e tal

Um jogo ridiculo que dou graças a deus de ter parado de jogar é Habbo
Alguem na sociedade, enxerga direito algum jogador de Habbo?

Jogava...e o pior...na minha escola todos TODOS jogam rabú e é agacê

Originally Posted by Milk View Post
Não, valeu.
Talvez amanhã.

Ninja'd

Mas hein, Habbo era legal, sou old fag (opa obrigado) jogava desde 2006 mas depois que chegou a 2009/2010 ficou cheio dos manolo zika e ficou chato pra caralho.

²
Last edited by Renan; Aug 19, 2011 at 09:53 PM.
Originally Posted by PsyTrance View Post
OMG não sei como eu perdi 2 anos da minha vida jogando isso. GRAÇAS A DEUS eu não aguento nem ver esse jogo na minha frente mais aheuhaeuhauhuehauhuahuehau. Desinstalei essa PORRA do meu computador. Jogo maldito, ridículo! Recomendo que façam o mesmo para quem ainda joga essa porra.

Lol, como se eu/grande(ou pequena) parte da bto jogasse esse jogo.
Esse jogo é estúpido e fudido do caralho ta ligado. Eu o jogava todo dia, por isso estou muito feliz por ter mandado ele la pros capetas a fora. Ah e tbm estou tomando nojo de computador (foda que tenho que usa-lo pra trabalhar), quero vida real!

Eu te intendo Psy... Já estou quase prestes a jogar sáporra aqui pro espaço...
So to aqui por enquanto mesmo. Também quero ter vida social
Why so serious