Toribash
pfft, eu tava ancioso pensando que iria mostrar o carnificina matar todo mundo lá.. :c
produtores do filme são burros demais, tinha que ter o carnificina no próximo filme D:
Os Vingadores?
Espero que saia Os Supremos, da marvel.
Eu tinha o desenho em DVD, é fodão. Junta todo mundo que saiu nos filmes até agora
inclusive no final dos filmes da marvel, nao aparece ninguem recrutando os heróis ou pra algum tipo de grupo? pois é, segundo o desenho que eu tinha, este é Nick Furry, da Shield.

Mas hein, nem era problema no modem nada
a minha mae que fez o seguinte, arrancou o modem no pc por não funcionar e disse:
" PORQUE EU COMPREI ESSA MERDA DESSE MODEM? PORQUE TU NAO ME DISSE QUE ELE ERA RUIM? "

ah sim, aparentemente, sempre que da algo com a internet, a culpa de algum jeito ou de outro SEMPRE é minha, ela acha que eu fasso uma conspiração pra ela não usar o meu pc e pá

Mas o problema era falta de pagamento ...
ela quase arregaçou meu cabo USB porque tinha esquecido de pagar a conta. Querida ...
Hugo, comigo é o mesmo, pode cair um meteoro no pc, ele pode flutuar e bater na parede sozinho, ser roubado no meio da noite que a culpa será sempre minha.
OMG pensava que era só comigo
É do cacete, até quando dá problema no notebook do MEU PAI, a culpa é minha, não é possível
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Sim sim, como eu sou o irmão mais novo a culpa SEMPRE é minha, e é foda que tudo que é jogo que eu jogo no pc, eles falam que é virus.
Eu até tive uma discussão com minha mãe, quase mandei ela tomar no cu, eu jogava um jogo a muito tempo atras que minha mãe falou que era virus e ela me obrigou a desinstalar.
O foda é que a 2 dias atras eu vi ela jogando esse mesmo jogo.
Resumindo: QUALQUER COISA QUE ELES JOGAM NÃO É VIRUS E CONFIAVEL, QUALQUER JOGO QUE EU JOGO É 1 VIRUS COMEDOR DE CPU DO MAL QUE VAI FAZER O PC EXPLODIR.

Mas hein, fiz meu primero mod:
http://forum.toribash.com/showthread...87#post4527987

:3
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Pais + computador = casos revoltantes.

Briguei com meu pai semana passada porque ele não conseguia entender como instalar o realplayer e baixar vídeos da internet pelo plugin que vem junto. Eu explicava passo a passo, ele nao entendia e falava que era eu que não sabia explicar e não falava o que ele pedia. Quase mandei se foder e desliguei na cara, mas esperei pacientemente, insisti em ensiná-lo, mas ele disse que não queria mais porque "não tava dando certo". lol
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
sempre que a minha mãe me pede pra ensinar ela a fazer algo no computador e ela não entende ou não da certo por algum motivo, ela diz que sou eu que sei mas não quero ensinar ela
There and Back Again
Giro de carne ponto com
hm3
Eu tento ensinar, e quando nao entende ela fala:
" Mas claro né, com toda essa tua boa vontade que puxou do teu pai, como eu ia entender? "

Não importa se é algo que estraga, que ela nao entende ou qualquer porrinha do gênero
Fui eu, Sou eu, e sempre Será eu o culpado

Acho que deve ser porque os dois são separados, ela odeia muita coisa no meu pai, e estou virando uma cópia dele, tanto de rosto quanto do modo de agir, musicas que escuto e tal
Originally Posted by Milk View Post
Sim sim, como eu sou o irmão mais novo a culpa SEMPRE é minha, e é foda que tudo que é jogo que eu jogo no pc, eles falam que é virus.
Eu até tive uma discussão com minha mãe, quase mandei ela tomar no cu, eu jogava um jogo a muito tempo atras que minha mãe falou que era virus e ela me obrigou a desinstalar.
O foda é que a 2 dias atras eu vi ela jogando esse mesmo jogo.
Resumindo: QUALQUER COISA QUE ELES JOGAM NÃO É VIRUS E CONFIAVEL, QUALQUER JOGO QUE EU JOGO É 1 VIRUS COMEDOR DE CPU DO MAL QUE VAI FAZER O PC EXPLODIR.

Descreveu minha vida em casa...

Originally Posted by Wolf View Post
Pais + computador = casos revoltantes.

Briguei com meu pai semana passada porque ele não conseguia entender como instalar o realplayer e baixar vídeos da internet pelo plugin que vem junto. Eu explicava passo a passo, ele nao entendia e falava que era eu que não sabia explicar e não falava o que ele pedia. Quase mandei se foder e desliguei na cara, mas esperei pacientemente, insisti em ensiná-lo, mas ele disse que não queria mais porque "não tava dando certo". lol

Aconteceu comigo também ,mas o progama era o 20-20...tinha de por o crack para o progama rodar e ele desistiu porque entendeu que crack era a droga sendo que era a numeração ....
Originally Posted by Metal View Post
sempre que a minha mãe me pede pra ensinar ela a fazer algo no computador e ela não entende ou não da certo por algum motivo, ela diz que sou eu que sei mas não quero ensinar ela

Era comigo também antes do curso de computação dela,se bem que isto ainda continua...
Originally Posted by Hugo View Post
hm3
Eu tento ensinar, e quando nao entende ela fala:
" Mas claro né, com toda essa tua boa vontade que puxou do teu pai, como eu ia entender? "

lol...
Originally Posted by Hugo View Post
Não importa se é algo que estraga, que ela nao entende ou qualquer porrinha do gênero
Fui eu, Sou eu, e sempre Será eu o culpado

Acho que deve ser porque os dois são separados, ela odeia muita coisa no meu pai, e estou virando uma cópia dele, tanto de rosto quanto do modo de agir, musicas que escuto e tal

Enquanto você está virando o pai,eu estou virando minha mãe....irritado,briguento e quer tudo aos seus pés...porém eu sou o ÚNICO da minha familia que tem este requisito...a preguiça.

~hm3, este teu lado feminino é porque tu puxou tua mãe então. Ta explicado
Na verdade,a única coisa que tenho igual meu pai é o Pênis...
~hm3, fica notando muito então pra ver se ta igualzinho?
Last edited by Hugo; Aug 19, 2011 at 09:33 PM.
Originally Posted by rblrenan View Post
~Na verdade,a única coisa que tenho igual meu pai é o Pênis...

E a vontade de usá-lo em mulheres? Não?
AUHAEUHAE
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.