Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lukas2303 View Post
Lol, já usei muito esse truque, velhos tempos, hoje em dia não adianta mais. ;-;

Uma vez eu quase desmaiei ;-;...
Aquela enfermeira tirou sangue demais..
Mas então olá =D
Originally Posted by Ryzoro View Post
Porrada rola solta aki.. asuahsuh.. nem fui na aula.. fui fazer exame de sangue e falei pra minha mãe que to passando mal.. ai ela deixou eu ficar em casa

Eu ainda uso o truque de to com dor de cabeça, e to com febre
Originally Posted by Ryzoro View Post
Sugestão..: como alguns membros aqui fazem art... poderiamos criar um trhead no art texture:[ShOp] Neon Shop [ShOp] e vender nossas artes e fazer requests.. e also: o clan fica com 10% das vendas no shop.. tipo uma head por 3k, 2,7k é do dono e 300tc é do clan.. assim ganharíamos tc pro clan..
Temos... eu, toriito, kauds, raven, dudux e todos são bons..
Acho que dá pra fazer muy tc pro clan. tipo um set de 20k, 2k é da neon..
que acham?

Boa Ideia =D
Originally Posted by Ryzoro View Post
Porrada rola solta aki.. asuahsuh.. nem fui na aula.. fui fazer exame de sangue e falei pra minha mãe que to passando mal.. ai ela deixou eu ficar em casa

kkkk, é só arrumar uma treta que aparece 200 novas paginas em cada clan hsuahsuahsua, eu já usei muito esse truque do passando mal kkk, hoje isso não funciona mais ^^
Kiss Me :D
Originally Posted by Ryzoro View Post
Sugestão..: como alguns membros aqui fazem art... poderiamos criar um trhead no art texture:[ShOp] Neon Shop [ShOp] e vender nossas artes e fazer requests.. e also: o clan fica com 10% das vendas no shop.. tipo uma head por 3k, 2,7k é do dono e 300tc é do clan.. assim ganharíamos tc pro clan..
Temos... eu, toriito, kauds, raven, dudux e todos são bons..
Acho que dá pra fazer muy tc pro clan. tipo um set de 20k, 2k é da neon..
que acham?

Boa mesmo.... gostei da ideia.... mais esses 10% me lemra igreja.... nao gosto de igrejas
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Fehmaster View Post
kkkk, é só arrumar uma treta que aparece 200 novas paginas em cada clan hsuahsuahsua, eu já usei muito esse truque do passando mal kkk, hoje isso não funciona mais ^^

Vdd, as maes hj em dia tao mais espertas kkkkkkkkkkkkkk
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Vdd, as maes hj em dia tao mais espertas kkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente...
Trágico bons e velhos tempos. ;-;
Originally Posted by lukas2303 View Post
Infelizmente...
Trágico bons e velhos tempos. ;-;

Hahah, quando eu era criança, eu me cagava pra nao ir pra escola.....Essa desculpa ganha de todos ein hahahahaha
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Boa mesmo.... gostei da ideia.... mais esses 10% me lemra igreja.... nao gosto de igrejas

Então 6,66% vai pro clan e.e
Originally Posted by Minaj View Post
Então 6,66% vai pro clan e.e

sim, seria melhor kkkkkkkkk
mais sim, seria uma boa a gente tenta ver se os nossos artistas podem fazer isso, mais essa coisa de 10%..... acho que a pessoa que tem que ver qnto quer da...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."