Ranking
Champz. No próprio post dis que pra INCENTIVAR, se e um evento que serve de incentivo com essa porcentágem tem algo errado ai.. Mas beleza..
Vou nem comentar sobre os 40% que você mencionou, ok...

Artist. Sometimes.

Oi, fiz uma avvy olhem ae não ficou com a qualidade épica como as do Will
Cnc pls.
se alguem gostou e quiser só falar um nome de personagem... de anime de preferencia...
Last edited by Ainz; Apr 14, 2014 at 05:52 PM.
º(w)º
Nossa hoje eu não mexo no pc nem me pagando, acho que sofri uma torção no braço e to digitando com a merda do braço esquerdo.
Bem, acho que 60% e um preço bem alto a se pagar.
Toritto, o damano talvez vai parar de jogar, vou comprar oa items dele.
Alguém sabe se o Handler anda jogando?
-Qual quer coisa estou no irc.
Originally Posted by TORIITO
Champz. No próprio post dis que pra INCENTIVAR, se e um evento que serve de incentivo com essa porcentágem tem algo errado ai.. Mas beleza..
Vou nem comentar sobre os 40% que você mencionou, ok...

Incentivar não significa fazer nossos membros lucrarem nem nosso banco. E, no minimo, o vencedor ganharia 12.000 TC's. Não parece um valor tão alto pra você pois já tem 200.000 mil, então, não precisávamos nem discutir isso né?

Originally Posted by xcess
Nossa hoje eu não mexo no pc nem me pagando, acho que sofri uma torção no braço e to digitando com a merda do braço esquerdo.
Bem, acho que 60% e um preço bem alto a se pagar.
Toritto, o damano talvez vai parar de jogar, vou comprar oa items dele.
Alguém sabe se o Handler anda jogando?
-Qual quer coisa estou no irc.

Antigamente era 50% e a taxa de entrada era só 1k. Se esse torneio tiver grande número de participantes eu e o neston123 talvez aumentemos o prêmio pra 80%, e a taxa mantem-se estável.

Also: se conhecer alguém, mesmo que não seja do clã, convide-o para o torneio.

Also2: Estou na quarta temporada de Breaking Bad o/
Toriality o Shade disse que iria participar, bem, eu sou muito foda.
(Tonakai) if you really mean that, you may just get a shot with GM ;o
Pra quem nao sabe nada de ingles vao traduzir.

Acho que vou ser aceito como Gm :O

Last edited by xcess; Apr 14, 2014 at 10:18 PM.
eu vo partipa do torney mais na moral , não to com muita esperança porque o eu forte mesmo é só wushu , mais vai sabe néh kk
Originally Posted by skimo99 View Post
eu vo partipa do torney mais na moral , não to com muita esperança porque o eu forte mesmo é só wushu , mais vai sabe néh kk

Certo. O envio dos 2k é até 17:00 do dia 26/04.

Also: o xcess virou GM :v
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae,se alguém quiser fazer uma war,dar uma treinada, vai lá no irc, quero conhecer o pessoal do clã .

kk, minutos antes de você entrar no IRC o pessoal deu ping. Mas sobre a war, entra lá em /join ResPure. Estamos fazendo war com o clã PureF... isso se eles souberem aceitar war, faz uns 10 minutos k.
Opa,estamos no 18º lugar nos ranks.Foi uma boa war, achei que eu ia fazer um péssimo resultado pois a muito tempo não jogo aikidobigdojo,mais até que fui bem,pena que a internet tava de filha da putagem comigo,e teve umas duas vezes que eu já tava pra deitar o cara no chão,e a conexão caiu, deu muita raiva.Esse é o negócio,sempre fazer wars, além de ser divertido ajuda o clan a crescer e a ir ganhando popularidade,fazer novos aliados etc.Com isso aumentar as chances de ser oficial .

Até mais ae pessoal,to gostando muito do clã,meia noite eu dou mais uma passada aqui.