Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
curtir a vida na frente do pc

Errado. Eu vou ao cinema, vou passear com a minha mãe em janeiro, vou tomar banho de piscina, etc. Só esses dias de dezembro que vou ficar aqui mesmo.
-----
Originally Posted by Eddy View Post
Estudar e trabalhar continua sendo uma ótima opção. O mercado exige muito experiência profissional...
"Do que adianta saber muita teoria e nada de prática?" Disse um dos meus muitos encarregados.
Lógico, tem que ter muita perseverança (não ter vida) para trabalhar e estudar, esquece vida social, esquece PC pra jogar, esquece tudo...
Mas vale muito a pena, experiência própria...

Isso é muito, mas muito verdade. Mesmo eu sempre sendo considerado o aluno mais inteligente nos colégios que passo, vai ser difícil lá na frente, vou ficar completamente perdido. Eu também tenho vários bloqueios mentais. Talvez eu consiga passar esses anos sem nenhum problema nas escolas, porém é isso aí que você disse. Sem experiência. Vou ter vantagem porque sou novo e pa, mas quem o mercado de trabalho vai querer? Um jovem inexperiente ou uma pessoa com uma média de trinta anos de idade que já tem experiência?
Last edited by Tadomikaari; Dec 18, 2015 at 10:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Eddy View Post
Vai se arrepender futuramente, só acho.
Poderia fazer um curso de alguma coisa, trabalhar em algo pra pegar alguma experiência, sei lá.
Mas isso é pessoal, só to tentando dar umas dicas

Eu cursei design gráfico junto com o ano letivo, vou só esperar as notas dos vestibulares =P
jirado no viraya
Originally Posted by Eddy View Post
Vai se arrepender futuramente, só acho.
Poderia fazer um curso de alguma coisa, trabalhar em algo pra pegar alguma experiência, sei lá.
Mas isso é pessoal, só to tentando dar umas dicas

Estava me referindo a apenas trabalhar, deixando cursos ou faculdade de lado depois da escola.
Eu tive uma espécie de férias depois da escola, mas foi algo rápido, tipo dois meses. Mas sim, varia de pessoa pra pessoa. Eu precisei disso pra por a cabeça no lugar e ver o que fazer dali pra frente, mas tem gente que já tem tudo traçado e não quer "perder tempo".
O clã tá com uma bela atividade agora... bom.
E aí, Marcos? Como vai a vida?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Olá, minha vida vai bem cara, estou trabalhando e esse será meu último ano no colégio.
Agora vou iniciar na faculdade. ^

E você, como vai?
Vai a pé, camarada. Vai bem, terminei esse ano chato e agora estou torcendo pra que 2016 não chegue tão cedo assim.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Após uma intensa batalha para conciliar faculdade com cargo de gestão chego à um final do ano apenas com um derrame cerebral.

Ano que vem teoricamente é meu último ano de faculdade, mas tudo indica que necessitarei de mais um semestre para fazer o TCC e mais algumas disciplinas que pretendo deixar pelo caminho. Você vê que chegou ao limite quando concilia faltas na faculdade para trabalhar.

Saudades de quando faculdade se resumia em ficar em uma sala de aula e trabalhar fazer a mesmice de sempre sem responsabilidades. Agora é resolver problema pra todo lado, arcar com as irresponsabilidade dos outros e ainda poder ser processado administrativamente/judicialmente.
Tem um lugar que vc aperta e dizem que acontece isso..
Chama gatilho, só apertar voltado pra sua cabeça!! Depois vou tentar e falo pra vcs se deu certo!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah