Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by damano1 View Post
Po, Chega de briguinhas de putas no meu forum....
Nao quero ver mais posts ofensivos no meu forum ou se nao vai caça problemas... isso vai para os dois lados....

Avisei :lol:
Also: damano TPM.... mantenha distância....
Also²: o forum não é seu... (A thread pode ser) :lol:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Avisei :lol:
Also: damano TPM.... mantenha distância....
Also²: o forum não é seu... (A thread pode ser) :lol:

Como é que é meu jovem.... ( se vai dormir na casinha dos cachorros hoje entaum,Pitbull vai comer seu anus entaum cuidado ein :3 )
Eu tentando bota ordem e vc me faz uma merda dessa toriito....
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Iraven19 View Post
pqp toriito vacilou, agora a porra vai ficar séria :/

Eu não vacilei ¬¬ ele sabe que e brincadeira com ele... mais eu te disse que ia da merda isso de vocês.... whatever.... agora aguenta ai '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by damano1 View Post
Como é que é meu jovem.... ( se vai dormir na casinha dos cachorros hoje entaum,Pitbull vai comer seu anus entaum cuidado ein :3 )
Eu tentando bota ordem e vc me faz uma merda dessa toriito....

Olha não quero discutir com você ( longe de mim isso )... mais veja as threads... fizeram isso aqui de gato e sapato... eu avisei ao raven.... mais... quanto a ordem eu sei que tu ta pondo ordem... e meu comentário não desmerece sua autoridade aqui...

Artist. Sometimes.

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
porque tiraram a Angels de Ally?
Desculpe pelo Gunner Vou falar Com ele
Minhas sinceras desculpas...

Oque você acaba de fazer tem nivel alto de PDM... (pode da merda)

Artist. Sometimes.

você me avisou oque?, eu que chamei o damano véi, olha oque ta falando, ta viajando ai, e já to até vendo que vai acabar em confusão de novo cara
e fury, é melhor falar com o minaj via pm, o gunner falou dele então resolva oque vão fazer com ele
Originally Posted by TORIITO View Post
Eu não vacilei ¬¬ ele sabe que e brincadeira com ele... mais eu te disse que ia da merda isso de vocês.... whatever.... agora aguenta ai '-'

Eh ne, essa merda ta fora de controle... se e pra brigar no forum da neon, e melhor vim bater de frente comigo, pq mexe no forum da neon vai piorar as coisas pro marginal.... Quer briga, manda pm pro infeliz e briga por pm poha....
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Eh ne, essa merda ta fora de controle... se e pra brigar no forum da neon, e melhor vim bater de frente comigo, pq mexe no forum da neon vai piorar as coisas pro marginal.... Quer briga, manda pm pro infeliz e briga por pm poha....

Filho... ta todo mundo do teu lado... se bater de frente vai vir todo mundo... isso aqui e família :3
-----
Originally Posted by Iraven19 View Post
você me avisou oque?, eu que chamei o damano véi, olha oque ta falando, ta viajando ai, e já to até vendo que vai acabar em confusão de novo cara
e fury, é melhor falar com o minaj via pm, o gunner falou dele então resolva oque vão fazer com ele

Originally Posted by TORIITO View Post
Tome suas decisões.... não vou opinar em nada... se der merda no futuro cai toda em cima de tú...
Agora de-me liscença vou jogar um pouco.

Sim eu avisei '-'
Last edited by TORIITO; Oct 18, 2012 at 04:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.