Toribash
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Quem é esse aí? ^

Não sei. Mas tentei, de forma superficial, achar o clã dele pra ver como é e não obtive sucesso
Estranho ele ter vindo dar essa pra cá, porque duvido muito que tenha visto um membro nosso in-game
TEM CAROÇO NESSE ANGU

Originally Posted by Eddy View Post
Olá pessoas, quanto tempo... To gostando de ver isso aqui mais ativo que o chat da OBT :>

O conceito de atividade é algo muito relativo
Eu era da ininity ano passado e lembro q vcs comentavam la, so que briguei com will e sai de la, voltei a jogar agr pouco
Ah bom, achei que fosse estrangeiro de brincadeira. Fique a vontade para postar por aqui, meu jovem rapaz, não temos nada contra pessoas de fora

Mas por qual motivo teve essa briga com o Will? O cara é legal, converso com ele até hoje

Se alguém aqui tiver acesso ao sub fórum, favor dar uma olhada lá
Agradecido.
Tirei um print da senha pra você XPaD.



Aliás, meu computador visitou o grande cemitério dos hardwares mas consegui ressucitá-lo, infelizmente, ele perdeu muita capacidade de processamento.

Toribash que rodava que rodava de forma excepcional agora não passa mais de 12 fps na pior qualidade.
É como jogar em slowmotion.
Originally Posted by XPaD View Post
manda a senha que eu olho rapidinho
agradecido.

snk não é mais do clan mas ainda tem a senha, pra você também conseguir é um toque

Originally Posted by Carnage View Post
Tirei um print da senha pra você XPaD.



Aliás, meu computador visitou o grande cemitério dos hardwares mas consegui ressucitá-lo, infelizmente, ele perdeu muita capacidade de processamento.

Toribash que rodava que rodava de forma excepcional agora não passa mais de 12 fps na pior qualidade.
É como jogar em slowmotion.

IH ALA CARNAGE POSTANDO NO SUB COM FAKE PRA MANIPULAR A VOTAÇÃO
Aqui não roda bem também, deve ser porque tenho 32 de vídeo