Toribash
Eu agora.

Tenho trabalho pra entregar amanhã, aliás, dois. Tenho que terminar uma maquete para um projeto de ciências sobre Arquimedes. Tenho que decorar minhas falas deste trabalho e de um trabalho de matemática amanhã também. Semana que vem tem provas e uma prova no melhor colégio da minha cidade. Devo passar na mesma, ou tomarei no cu. Também tem minha nota em Educação Física. O professor bugou e estou sem nota na primeira unidade, preciso agora de 9.5 pra passar nessa piroca kkkkkkkkjjjjjjjj

Estou indo incrivelmente bem na escola, mas acho que dá pra passar :v
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Po esqueci de entrar dnv.. Trabalho + curso + auto escola + namorada fica um pouco foda.. Kkkk
-----
Tado alternativo vintage usando opera
Last edited by Thalles; Dec 4, 2015 at 10:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Sei bem como é isso Thalles, mas chegando aqui de vez em quando já é interessante
E sobre o navegador, o Chrome anda ocupando uma memória estratosférica, Opera é uma boa para substitui-lo.
Trocaria se não tivesse esse lance de dados sincronizados em tudo pela conta do google, coisa que o Opera não deve proporcionar. Ou proporciona?
O Opera é igualzinho ao Chrome. O que diferencia os dois é a memória utilizada e a aparência, só isso.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.