Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Iraven19 View Post
bom, ninguém falou nada disso com agente, se eu soubesse jamais teria deixado quieto
----
renan, eu não to arrumando confusão atoa, esses caras só vem aqui pra postar merda e encher o saco, então não vejo motivos para deixa-los de ally

Mesmo assim não era necessário ficar respondendo os posts...basta tacar o report e continuar a conversa saudável que temos.
Originally Posted by Iraven19 View Post
bom, ninguém falou nada disso com agente, se eu soubesse jamais teria deixado quieto
----
renan, eu não to arrumando confusão atoa, esses caras só vem aqui pra postar merda e encher o saco, então não vejo motivos para deixa-los de ally

O senhor confusão... ¬¬ tira só os baderneiros.... tirar o clan inteiro já e exagero mano e.e

Artist. Sometimes.

Originally Posted by rblrenan View Post
Mesmo assim não era necessário ficar respondendo os posts...basta tacar o report e continuar a conversa saudável que temos.

Eu já fiz isso '-'
toriito, mas se o clan deles todo só vem aqui dizer merda, proíbe vocês de postar lá mesmo com clan ally, porque eles querem ter single/clan ally aqui?, e porque nós vamos aceitar?
Originally Posted by Iraven19 View Post
aah, legal eles tem ally e vamos simplesmente reportar?, isso ajudaria muito hein...

Ajudaria sim.
Não ia aumentar a confusão.
Era dar um aviso,se não respeitassem este aviso,era tirar da lista de aliados.Se continuasse,tacava report.
Eles estão arrumando essa confusão,mas estão rindo por dentro,pelo simples fato de estar postando inutilidades e conseguir aumentar a raiva e,consequentemente a confusão.
Originally Posted by Iraven19 View Post
toriito, mas se o clan deles todo só vem aqui dizer merda, proíbe vocês de postar lá mesmo com clan ally, porque eles querem ter single/clan ally aqui?, e porque nós vamos aceitar?

Tome suas decisões.... não vou opinar em nada... se der merda no futuro cai toda em cima de tú...
Agora de-me liscença vou jogar um pouco.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by rblrenan View Post
Ajudaria sim.
Não ia aumentar a confusão.
Era dar um aviso,se não respeitassem este aviso,era tirar da lista de aliados.Se continuasse,tacava report.
Eles estão arrumando essa confusão,mas estão rindo por dentro,pelo simples fato de estar postando inutilidades e conseguir aumentar a raiva e,consequentemente a confusão.

você tava falando de simplesmente dar report, agora já ta falando outra coisa, se decida cara, e quem ta discutindo é o lucas, eu simplesmente dei o aviso e depois que eles ignoraram eu fiz outro post pra cada um que ignorou dizendo que foi retirado da lista de allys
Nuss..
Fiquei 10 minutos sem olhar a thread aqui e já teve porradão!!
*Thalles senta e ouve a mãe xingando pedindo pra desligar o PC.
Okay
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Po, Chega de briguinhas de putas no meu forum....
Nao quero ver mais posts ofensivos no meu forum ou se nao vai caça problemas... isso vai para os dois lados....
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."