Toribash
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Vire um.


^, serve para o Lucasmpel também. XD
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by lucasmpel View Post
Eu não posto nem aqui. *Yao mings*

Eu gosto de mendigos, até sinto pena de alguns.

Vire um², sinta pena de si mesmo, e chame de auto-pena. Done. '-'


Edit: Um rapaz aqui mendigo, passava pela rua e fazia "Pedala Robinho RIRIRI!", e dava umas mexidinhas nas pernas... mês passado ele morreu.
...
...

Inspiração de Vida :´)
Last edited by Lican0Lucas; Mar 15, 2012 at 09:04 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by lucasmpel View Post
Eu não posto nem aqui. *Yao mings*

Eu gosto de mendigos, até sinto pena de alguns.

Eu sinto pena da maioria deles. Os véi num tem nada...

Outro dia eu estava jogando aikido, e vi meu rank:

"luigy69 global rank: 512 mod rank: 512"(não lembro muito bem como é que é escrito isso mas lembro dos números)

Para mim, isso é um sinal.
Um sinal de vocês devem me comprar um full 512x512
Hoje de manhã eu me superei mesmo, minha aula é as 8:00, demoro 15 minutos para chegar na escola, 7:40 cá estou eu postando.
Meu pai levou minha mãe na padaria a milzão, daí fiquei em casa e aproveitei que o net tava ligado.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Hoje de manhã eu me superei mesmo, minha aula é as 8:00, demoro 15 minutos para chegar na escola, 7:40 cá estou eu postando.
Meu pai levou minha mãe na padaria a milzão, daí fiquei em casa e aproveitei que o net tava ligado.

Oh wait, seu pai é taxista? se for, pede pra ele abaixar o preço, milzão por uma viagem hm, tem que ver isso ai...

meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Imaginei que seria, lembrei disso porque tava assistindo Ying Yang Yoh uma merda assim, e a coelhinha da playboy rosa fazia piadas sem graças tipo as minhas, ai tocava isso...

E hm, mora onde?, aqui em minha cidade falam "A mil", ao invés de milzão, mas enfim.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Eu moro no RS, é assim mesmo, mas quis exagerar um pouco nas palavras.

Eu também olho "Ying Yang Yoh", mas me lembro da bateria no desenho "Padrinhos Mágicos".
Just relax and let your heart swell
Market