Toribash
Só para informar, o nome do william esta errado no Lista de membros, está com um M no final em vez de ser um N... pode apagar quando corrigir o erro :3
eu nem inha percebido isso snk bela observação! arrumem ali pls odeio meu nome errado!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
eu nem inha percebido isso snk bela observação! arrumem ali pls odeio meu nome errado!

Tanto que odeia que nem percebeu XD
Enfim indo dormir moças,boa noite ai!
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Vixe, tava vendo as paginas, só tem lindo aqui <3, mas mesmo assim não vou mandar as minhas D:
Infelizmente "certas pessoas" me tem no MSN e provalvelmente "certas pessoas" vão postar minha foto aqui, mas whatever...

----

Desculpem a inatividade, tava na casa do meu irmão o dia todo...

----

Originally Posted by DrowRanger View Post
Daqui uns dias irei fazer uma pequena limpeza no clan , apenas aguardem. E a minha foto vai sair vai sair..

FUDEU!

-----

EDIT = Fuçando na DSC, olha o que achei:

Gostaria de fazer parte do nosso clan? Poste aqui ! Não há uma forma exata de aplicação, apenas fale sobre tudo que você acredita que seja necessário para ser aceito no clan.As aplicações precisam ter uma gramatica decente. Do contrario, serão simplesmente ignoradas. Após a discução sobre a sua aplicação, caso você seja aceito, será levado para um teste in-game, onde terá o resultado definitivo de sua aplicação.
Last edited by lucasmpel; Oct 17, 2011 at 03:43 AM.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Sobre a limpeza no clan que irei fazer , se cagaram um pouquinho ? Não se preocupem , irei kikar apenas uns 50 3 membros. Talvez mais talvez menos.

Originally Posted by snkvitao View Post
Esperamos Anciosamente :3
ah'... e se precisar de ajuda para selecionar os membros, etc... pode me mandar uma PM
Conheço alguns membros que em minha opnião, não merecem estar no clan, então... se precisar, estou aqui :3

Claro lindo , obrigado.

Gentee , me bateu uma inspiração pra arrumar a DSC do clan. Aguardem e dps infiem um f5.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Sobre a limpeza no clan que irei fazer , se cagaram um pouquinho ? Não se preocupem , irei kikar apenas uns 50 3 membros. Talvez mais talvez menos.



Claro lindo , obrigado.

Gentee , me bateu uma inspiração pra arrumar a DSC do clan. Aguardem e dps infiem um f5.

Atah, foi você que arrumou sozinho, Sei --'

Em fim.... cadê sua foto minha flor?

SNK:Meu tio!! , não me bote nestá listinha de pessoas que tem que sair do clã :| e obrigado pela colaboração ;o
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
NOME:serinha15
BELT:black belt
QI:1945
PORQUE ENTRA NO CLAN:cara esse clan sor tem brasileiro ESSE estava faltando no toribash. gostei muito esse clan vai ganha muito eventos ese o melho clan do toribash.
pois eu tive a iniciativa de posta aqui porque aqui não vai falta conteudo com o clan eu fui de oltros clan cara e muito chanto
atividade no forum:
ajuda com os recrutamento dos menbros e respode todas as perguntas
CAP:http://www.toribash.com/usercard/serinha15.png


aviso
cepultura que agora tem uma nova conta não sei o nome.
ele esta hackeando
conta cuidado ele ja hackeo a mia.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by serinha15 View Post
NOME:serinha15
BELT:black belt
QI:1945
PORQUE ENTRA NO CLAN:cara esse clan sor tem brasileiro ESSE estava faltando no toribash. gostei muito esse clan vai ganha muito eventos ese o melho clan do toribash.
pois eu tive a iniciativa de posta aqui porque aqui não vai falta conteudo com o clan eu fui de oltros clan cara e muito chanto
atividade no forum:
ajuda com os recrutamento dos menbros e respode todas as perguntas
CAP:http://www.toribash.com/usercard/serinha15.png



1º - Sério, vá se foder. ninguém aqui tem problema tão sério de visão a ponto de precisar de uma letra desse tamanho
2º - Onde aprendeu a escrever? aliás, não deve ter aprendido. Volte quando for alfabetizado.
3º - Usou a porra da aplicação que todos usam. Falta de criatividade. se vocês não tem competência de escrever a sua própria, o problema não é meu. Mas sim de vocês que serão rejeitados.

Originally Posted by serinha15
aviso
cepultura que agora tem uma nova conta não sei o nome.
ele esta hackeando
conta cuidado ele ja hackeo a mia.

O nome da conta atual dele é Damano1
e se tiver provas concretas, denuncie-o.
Also, quem é mia?
serinha15 : Cara.. nao há necessidade de colocar a letra desse tamanho.

"As aplicações precisam ter uma gramatica decente. Do contrario, serão simplesmente ignoradas"

Respeitando a regra , rejeitado. Mesmo se nao ocorresse erros de português , essa sua aplicação nao foi das melhores , realmente. Não é porque esse clan é Brasileiro que todos Brasileiros tem que ser membros , realmente não.

Mas tomarei a liberdade de dizer parte do que eu realmente queria ter dito:

NUNCA MAIS POSTE AQUI , talvez o dia que voce esteja preparado para aplicar aqui , NUNCA CHEGUE. Boa sorte em outros clans.

Originally Posted by Hugo View Post
O nome da conta atual dele é Damano1
e se tiver provas concretas, denuncie-o.
Also, quem é mia?


Se alguém tiver provas , apresente a mim ou simplismente denuncie.

Meu deus , descobriram a mia , omg. Ela é perigosa ,cuidado