Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Uma coisa que eu queria falar e que não acho certo de não ser notada é que o BluWeed é um grande cara,sendo meu braço direito desde que criei o clan.
Vocês dizem que vou indo bem como Líder (agradeço),mas só sou assim porque conheci caras como ele,que dão força e vontade de ser melhor,há vários outros dentro do clan que sempre estão presentes (Fox,Dth,Alex,Bruno,Draven e outros) mas a parada é: Obrigado á vocês,por tornarem possivel o clan existir.
Tamo junto e misturado,uhu

por que sempre você me faz chorar hein ;-;
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
aaawn q gays *-*
q
-----
mas realmente o zombie tem razão, n importa um clan ter um grande lider, ja vi muitos clans com bons lideres morrerem.
vcs tbm são grandes membros.
Last edited by Curvine; Mar 11, 2015 at 07:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Mais um post de texturas e.e suhahasuhasu'

Vou postar as texturas de todos os wip's q terminei. colocarei o nome em cima pra cada um saber oque é, e de quem é!

O DravenGladiator pediu uma head de orc, bom eu tive varias tentativas frustradas, mas aqui tá a arte final, Draven, ela eh 3k, avise-me quando quiser comprar!

Orc Pixel Head



Agora irei postar a Head do DthNoctam, e também o foot! Eu fiz um tenis da adidas, achei como skin de um MMO :v (second life)

HEAD



Foot!!!



Braçadeira do Clan, pedido do Zombieself.

Last edited by Brunomoraes; Mar 11, 2015 at 11:11 PM.
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Mais um post de texturas e.e suhahasuhasu'

Vou postar as texturas de todos os wip's q terminei. colocarei o nome em cima pra cada um saber oque é, e de quem é!

O DravenGladiator pediu uma head de orc, bom eu tive varias tentativas frustradas, mas aqui tá a arte final, Draven, ela eh 3k, avise-me quando quiser comprar!

Orc Pixel Head



Agora irei postar a Head do DthNoctam, e também o foot! Eu fiz um tenis da adidas, achei como skin de um MMO :v (second life)

HEAD



Foot!!!



Braçadeira do Clan, pedido do Zombieself.

A head fico dahora fera
só espera eu gastei todo meu tc em head :|
agora só tenho 800tc
Oi galera, não pude postar hj de tarde por que estava na escola.Tenho laboratório de tarde quase todo dia, malz.

Podem dizer pq a OmegaT cancelou a aliança?? Sei lá fiquei preocupado quando vi o post dele
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Mais um post de texturas e.e suhahasuhasu'

Vou postar as texturas de todos os wip's q terminei. colocarei o nome em cima pra cada um saber oque é, e de quem é!

O DravenGladiator pediu uma head de orc, bom eu tive varias tentativas frustradas, mas aqui tá a arte final, Draven, ela eh 3k, avise-me quando quiser comprar!

Orc Pixel Head



Agora irei postar a Head do DthNoctam, e também o foot! Eu fiz um tenis da adidas, achei como skin de um MMO :v (second life)

HEAD



Foot!!!



Braçadeira do Clan, pedido do Zombieself.

Que fodaa maaan vlw por fazer curti mt mt :O
Esse bruno sempre mitando com essas texturas,fico bobo de ver *-*

----
Vddrw,relaxa man,essas coisas acontecem ;)

----
Cepheux,a Omega Team já não é mais aliada por causa do próprio lider (Anonimato,Mrkill) isso foi depois de uma war em que ele tava a dar muitos pings no meio das partidas..dai tipo,isso é mega frustante,geralmente quando isso acontece é freepoint (me corrija se eu tiver errado -q) porém ele nem tava nem ai,dai os membros da Undead acharam ruim é obvio.. :v mas não creio que isso seja um motivo de ele cancelar a aliança,mas é ele quem sabe.
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Esse bruno sempre mitando com essas texturas,fico bobo de ver *-*

----
Vddrw,relaxa man,essas coisas acontecem ;)

----
Cepheux,a Omega Team já não é mais aliada por causa do próprio lider (Anonimato,Mrkill) isso foi depois de uma war em que ele tava a dar muitos pings no meio das partidas..dai tipo,isso é mega frustante,geralmente quando isso acontece é freepoint (me corrija se eu tiver errado -q) porém ele nem tava nem ai,dai os membros da Undead acharam ruim é obvio.. :v mas não creio que isso seja um motivo de ele cancelar a aliança,mas é ele quem sabe.


Mano, essa war foi cansativa...
Obg zombie pelos elogios! ah e ta aqui a braçadeira ó :

Last edited by Brunomoraes; Mar 12, 2015 at 04:21 AM. Reason: Uma nação que confia em seus direitos em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda.
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Mano, essa war foi cansativa...
Obg zombie pelos elogios! ah e ta aqui a braçadeira ó :


OLOKOOOOOO QUE FODÁSTICOOO MANO PQP.
Mitou de novo
Até me molhei
Undead