Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Vende essas tranqueiras, quem quiser offer (tem 28 items), o Handler disse que vale 5-7k
então, 4.5k. To realmente precisando me livrar desses items. =/
Also, já vendi o warrior lax.
Pra mim Deus existe sim. Porque, como o mundo ganharia forma? Não pode ter sido uma explosão assim do nada.
Seria bom ouvirmos argumentos sólidos Luigy, mas né
Eu já nem queria postar aqui, e como alguém disse certa vez:
"Futebol, política e religião, não se discute."
Essa thread permite invasores, mas Math não postará aqui novamente.
Vai ficar sem graça.. Daqui uns dias fecho aqui.
Originally Posted by luigy69 View Post
Pra mim Deus existe sim. Porque, como o mundo ganharia forma? Não pode ter sido uma explosão assim do nada.

Uma das teorias é que a explosão do Big Bang soltou muita poeira cósmica, cuja qual foi se juntando e em muitos milhões de anos formaram um planeta que vivia pegando fogo.

Depois de mais alguns milhões de anos, a Terra começou a esfriar e deu nisso que estamos agora. Isso se repete para outros planetas e estrelas tambem, pelo o que eu saiba.

Bem, é só uma teoria e nem sei se é exatamente desse jeito.. Mas é o que eu acho.
^ so pra complementar o post do lucas, tambem dizem que algum dia as estrelas e planetas vao ir na outra direçao e todas se chocarem novamente fazendo com que aja um novo big bang. Eu sou ateu mas ja fui cristao, na epoca que me minha avo me obrigava a ir a igreja mas quando ganhei um computador e comecei a ler sobre outras teorias da criaçao do universo percebi que muita coisa na biblia nao tinha sentido algum, ja outras teorias tinha mais sentido, enfim, quando minha avo descobriu que eu virei ateu, ela ficou super furiosa e teve derrame. '-'
Last edited by hine; Dec 19, 2011 at 09:36 PM.
Puking rainbows
[void] Show Yourself
Bem aqui vocês podem postar uma foto de você para que nós adimiremos sua beleza (ou não), e para que conheçamos você melhor. Mostre quem é você atras do computador todos estão curiosos e ansiosos em ver sua foto.
NOPE
Morreu esta bosta de thread, mais tarde vou ver todos os replays, selecionar os melhores e postar aqui.
Ola pessoal da Void meu nome é Pedro tenho 11 anos e jogo a quase 1 ano sou faixa Black belt
jogo mais o mod wushu que também é meu mod favorito meus objetivos no cla Void é ajudar o cla a ser o melhor cla do jogo, melhorar as minhas abilidades com os membros do cla e também aprender muitas coisas novas e desculpe a falta de acentos Obrigado