Endurance Onslaught 6.0
hm3
Sou o unico que não mexe na Sig a anos?

mas hein, obrigado loisudinho <3
e realmente, todos ajudaram, não foi só a liderança. O povo do IRC tambem ajudou, isso mostra que çaporraaqui é unida
podem nao ter sido mudanças gigantes, mas farão diferença oh2

Mas olha ...
realmente, isto ... ISTO! ficou uma obra de arte
até porque cada um meteu um dedo lá
Last edited by Hugo; Aug 13, 2011 at 07:55 AM.
btw, acabei de voltar do pronto socorro, meu pai sofreu um acidente, mas nao foi nada grave... estou indo dormir, boa noite a todos, durmam bem ^^
Eu fui durmir e quando eu volto, vejo caralhadas e caralhadas de posts/topicos novos, o que eu perdi desde que eu fui durmir?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Primera vez que eu riu de um post seu.
Mas hein, resume tudo pls.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
o que aconteceu pra banirem o matheus de novo?
e só uma duvida, dessa vez é pra sempre ou mês que vem ele volta?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Hugo View Post
PUTA QUE ME PARIU
porque eu sempre rio dos posts do XPaD?
Pode ser uma unica palavra, ou uma frase, ou um texto enorme
essa porra é sempre engraçada

Posso responder essa sua pergunta com duas lindas palavras ... É O AMOR.


Originally Posted by Wolf View Post
*sougay*

Preciso informá-los de que Matheus, aparentemente, nos desapontou de novo e "vociferou impropérios" no IRC, e conforme eu tinha o alertado antes, a primeira vacilada pra fora da linha, ele seria banido de novo. Então, assim foi feito.

E porra, obrigado Jesus, obrigado.
Originally Posted by Hugo View Post
Trocar o bmsilva, o joaopc e o SuperNada pelo Math não foi um negocio rentável.

Eu colocaria aquela minha sign antiga de novo, mas e a preguiça? =/

E sim, org está mudando, bom trabalho (pro pessoal homo-vaginal da moderação e etc)
-----
Originally Posted by Matheus
Isso que dá ser desrespeitoso com o próximo, espero que nada disso venha a ocorrer novamente.

Last edited by XPaD; Aug 13, 2011 at 03:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Estou bem :3

Mas heim, se alguém por algum milagre ter um replay meu salvo, me avisem, todos os replays que "prestavam" e que eu postei, foram perdidos no hack de um tempo atrás do fórum, e antes disso já tinha formatado o computador, então, Ph needs help ;3
4ever an inactive