Toribash
E foi um puta de um temporal mesmo...
Faltou luz as 22:30 e só voltou as 9 da manhã do outro dia aqui, sem contar que fiquei o dia inteiro sem internet :C
Eae War, tudo tranquilo?

Ta chovendo ai ainda, Snk? 5:30 aqui, acabei de acordar com os barulhos de trovões heuaheuaheua ta tenso
jirado no viraya
Mano, a chuva só deu algumas pausas e depois voltou com tudo de novo... Mas claro, nem perto do que foi quarta-feira a noite :|
De onde vcs são?
Aqui em Minas estou rezando por chuva.
Menor temperatura dessa semana foi 32º.. D:
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Pernambuco, Caruaru. É perto de Recife. A seca aqui tá foda, caralho.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu moro em Porto Alegre e o Texats mora em uma cidade que fica perto daqui, Viamão se eu não me engano.
Mas só para vocês terem uma ideia do qual problemático está sendo as chuvas, Porto Alegre chegou a declarar estado de emergência hoje :0
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Pernambuco, Caruaru. É perto de Recife. A seca aqui tá foda, caralho.

Rio Grande do Sul, Viamão. É perto de Porto Alegre. A chuva aqui tá foda, caralho.

Pessoal não tem mais roupa íntima pra usar, o sol não vem nunca então não adianta lavar roupa que não tem onde secar
To quase colocando uma meia pra aconchegar o zé pequeno

Originally Posted by Snkvitao View Post
Eu moro em Porto Alegre e o Texats mora em uma cidade que fica perto daqui, Viamão se eu não me engano.
Mas só para vocês terem uma ideia do qual problemático está sendo as chuvas, Porto Alegre chegou a declarar estado de emergência hoje :0

orra viamão sou eu, o texatz tem jeitinho de canoas

Originally Posted by Leonardo View Post
Boa noite pessoal! Como estão todos?

Tudo na santa paz