Toribash
Eu vi um achei legal meio arriscado o move ,mas achei da hora
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Tava la jogando no free play, e fiz uns replays la.. Olhem aí:
Attached Files
Franco Decap's 5.rpl (35.4 KB, 4 views)
Franco Decap's 6.rpl (30.1 KB, 5 views)
Franco's win 1.rpl (140.5 KB, 4 views)
Não sei o porque,mas a contagem de views está bugada =/
Acabei de ver o replay que tu me pedir para ver, seu carinha parecia voar achei legal e também deu uma impressão de que era tão fácil bater no uke coitado =/
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Tô gostando de ver essa atividade aê, e falando em gostar: gostei do decap 6, Franco. Se fosse real ia doer.
Originally Posted by haioko View Post
Quero ver como você é!
Para quem quiser ver uma foto minha está aqui , não tirarei outra.

Remove esse efeito aí rapaz, e falando em fotos, vocês não tem noção de como o drow é bonito, louro e magrelinha... Mas ô Drow, vê se põe uma daquelas fotinhas claras né, odeio aquelas tuas fotos escuras que só dá pra achar tua boca carnuda no meio.
^
Math , ele ja falo na BTO que não vai tirar os efeitos e tambem não tem otra foto
ele é chato D:

Meu deus , acordei agora fui dormir as 09:00
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
http://imageshack.us/photo/my-images/802/19956031.jpg/

Eu /\

Click '-'

Edit: foto do msn tá melhor, mas não tenho ela no pc e to com preguiça de pegar de lá. '-'
Last edited by xcess; Oct 16, 2011 at 10:05 PM.
Nome: Barboza
Faixa: Black Belt

Motivo para entrar no Clãn:
Olá eu venho atravez dessa aplicaçõa tentar engreçar no clan void ,tenho muito a oferecer tanto financeiramente quanto em lutas entre outros problemas , geralmente você pode me encontrar em um torneio de judo onde entro para conseguir tc mais rápidamente,também sei jogar outros mods como por exemplo Wushu,taekkyon,aikido,aikidobigdojo e running .
nossa franco vc é tipo minha irma,ela é fofinha e tem um rostinho lindo *-*
*esperando a foto do drow
-----
Originally Posted by Barboza View Post
Nome: Barboza
Faixa: Black Belt

Motivo para entrar no Clãn:
Olá eu venho atravez dessa aplicaçõa tentar engreçar no clan void ,tenho muito a oferecer tanto financeiramente quanto em lutas entre outros problemas , geralmente você pode me encontrar em um torneio de judo onde entro para conseguir tc mais rápidamente,também sei jogar outros mods como por exemplo Wushu,taekkyon,aikido,aikidobigdojo e running .

essa app foi copiada de otroas entao NAO
fassa sua propria app
Last edited by narokx; Oct 16, 2011 at 10:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Hm, "aplicaçõa" ?
Meu voto é Não. Vai usar mais o forum e melhorar seu portugues, ok?
Ja vi ele jogando ingame e acho que não vai ajudar em nada.
Barboza : Rejeitado minha flor. Arrume esses erros de português e se dedique mais para postar aqui semana que vem.

edit : querem mesmo que eu mostre-me aqui ? SE FODEREM-SE , mas tudo bem irão ver minha feiura.

Outra coisa , quero sua foto loison . Minha paixão <3
Last edited by Drow; Oct 16, 2011 at 10:25 PM.