Toribash
Originally Posted by Life View Post
Por mim o pedido de desculpas do Toriality é valida, ele realmente mostrou que se arrependeu do que fez. Esse negócio de rivalidade começou por uma briga idiota (acredite, é a coisa mais idiota que você possa imaginar) e os membros de ambos os clans começaram a se odiar e insultar uns aos outros. Só quero dizer que eu não estou procurando confusão com outros clans. Alguns membros deste clan conversam comigo normalmente in-game e jogam normalmente sem nenhuma confusão. Também quero pedir desculpas por insultar o Toriality algumas vezes que eu perdi a cabeça com ele, ele realmente me tirava do sério com algumas coisas, e que sinto saudades do toriality brbr fr/.
Eu sei que também fui rude com alguns membros da resurrection, e quero pedir desculpas sobre isso. O W1LL14M não aceita de jeito nenhum a paz entre a Infinity e a Res, mas estou pedindo um "single" desculpa fr/

Desculpa pelo invade, mas precisava falar isso.

Nossa, que texto LINDO. Chorei aqui... Eu aceitaria :/ Mas não sei os motivos dessa briga toda, então... Só se o tori e o William aceitarem mesmo.
-----
Also : Vocês poderiam marcar um dia e jogarem um pouco, para ficar mais tranquilo... E ver o que acontece, pa... Não gosto de brigas... :/
Last edited by CastielFA; Apr 12, 2014 at 06:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by Life View Post
Por mim o pedido de desculpas do Toriality é valida, ele realmente mostrou que se arrependeu do que fez. Esse negócio de rivalidade começou por uma briga idiota (acredite, é a coisa mais idiota que você possa imaginar) e os membros de ambos os clans começaram a se odiar e insultar uns aos outros. Só quero dizer que eu não estou procurando confusão com outros clans. Alguns membros deste clan conversam comigo normalmente in-game e jogam normalmente sem nenhuma confusão. Também quero pedir desculpas por insultar o Toriality algumas vezes que eu perdi a cabeça com ele, ele realmente me tirava do sério com algumas coisas, e que sinto saudades do toriality brbr fr/.
Eu sei que também fui rude com alguns membros da resurrection, e quero pedir desculpas sobre isso. O W1LL14M não aceita de jeito nenhum a paz entre a Infinity e a Res, mas estou pedindo um "single" desculpa fr/

Desculpa pelo invade, mas precisava falar isso.

Realmente a briga foi idiota, incompreensivel e os que mais se preujudicaram com isso fomos nós, eu não odeio ninguém, isso só é um jogo faz parte da vida brigas, converso com todos do jogo normalmente, quando eu encontro o Thii, Life (lukas) eu falo oi converso com todos.
Bem, pra que odiar os outros ?
A vida te leva e te traz odiar pessoas faz com que seu rancor seja maior pelas pessoas, o odio nunca vai te levar a nada apenas a grandes decepçoes e miserias da vida.
Originally Posted by xcess View Post
Realmente a briga foi idiota, incompreensivel e os que mais se preujudicaram com isso fomos nós, eu não odeio ninguém, isso só é um jogo faz parte da vida brigas, converso com todos do jogo normalmente, quando eu encontro o Thii, Life (lukas) eu falo oi converso com todos.
Bem, pra que odiar os outros ?
A vida te leva e te traz odiar pessoas faz com que seu rancor seja maior pelas pessoas, o odio nunca vai te levar a nada apenas a grandes decepçoes e miserias da vida.

Concordo plenamente. Pra mim tudo isso deveria acabar. Precisamos fazer uma reunião da Res e da Infinity...

-----

Aqui um spar que fiz com o LucianoWoW. Ele tá jogando demais, cara... Que orgulho... Estou tão feliz, cara.
Attached Files
Cas - Spar com Luciano.rpl (719.2 KB, 5 views)
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by obg View Post
Cara, quantos membros vocês conseguem por dia? O loco, venho para cá e já vejo um membro a mais '-'



Isso é verdade toriality, tem um jeito de você conhecer os membros melhor, mas não é tão simples porque o jeito que eu falo é uma reunião para ver como os jogadores são... Ver quem ficará no clã... e também dar um ranking para eles. Mas bom, essa é só minha opinião, se você não quiser fazer tudo bem.

Also: O pikachu entrou aqui no clã? Se ele entrou ele está indo bem? Espero que esse clã evolua como conseguem membros '-'.

Pode ser uma reunião. Já tem uma marcada pra dia 16 então vou esperar e ver quais membros vão. Mas certas vezes ter intimidade com os membros não é muito bom. Eu conhecia o HaMzO (Kookiie) desde 2012 e creio que isso tenha afetado na maneira que o tratei.

Originally Posted by Life
Por mim o pedido de desculpas do Toriality é valida, ele realmente mostrou que se arrependeu do que fez. Esse negócio de rivalidade começou por uma briga idiota (acredite, é a coisa mais idiota que você possa imaginar) e os membros de ambos os clans começaram a se odiar e insultar uns aos outros. Só quero dizer que eu não estou procurando confusão com outros clans. Alguns membros deste clan conversam comigo normalmente in-game e jogam normalmente sem nenhuma confusão. Também quero pedir desculpas por insultar o Toriality algumas vezes que eu perdi a cabeça com ele, ele realmente me tirava do sério com algumas coisas, e que sinto saudades do toriality brbr fr/.
Eu sei que também fui rude com alguns membros da resurrection, e quero pedir desculpas sobre isso. O W1LL14M não aceita de jeito nenhum a paz entre a Infinity e a Res, mas estou pedindo um "single" desculpa fr/

Desculpa pelo invade, mas precisava falar isso.

Foi bem besta mesmo :v

Mas aceito seu pedido de desculpas. Sobre o William, tenho certeza que ele tem seus motivos para não aceitar essa paz.

Originally Posted by CastielFA
Nossa, que texto LINDO. Chorei aqui... Eu aceitaria :/ Mas não sei os motivos dessa briga toda, então... Só se o tori e o William aceitarem mesmo.
-----
Also : Vocês poderiam marcar um dia e jogarem um pouco, para ficar mais tranquilo... E ver o que acontece, pa... Não gosto de brigas... :/

Esse é o problema ^ eu já queria desfazer essa intriga desde que era "brbr" mas só fazia besteira tentando concertar as coisas.

Originally Posted by CastielFA
Concordo plenamente. Pra mim tudo isso deveria acabar. Precisamos fazer uma reunião da Res e da Infinity.

Eu e o Life tentamos fazer isso um dia, acabou que não deu e o que eu fiz? Ofendi a Infinity em pleno tópico da Res... Quando lembro dessas coisas fico rindo fr/
-----
Sobre meu post do clã morrer ou não, estou discutindo isso no IRC com o xcess e outros membros. Fiquem à vontade para entrar #ResClan.
-----
Rankings Comandantes, Capitães, Soldados, Membros deletados
the124 e arfex123 foram expulsos (Inatividade)
Sejam bem-vindos LordLuan e skimo99 ao clã (Novos iniciantes)

-----
Estou começando um certo "Concurso de Redação" pra todos os membros. Quero testar suas habilidades em gramática, redação e interpretação. Pode valer algo se esse evento não-oficial der certo.

Vou enviar uma PM contendo nela um download de um arquivo de texto, baixem-o, respondam as perguntas e copiem e colem as perguntas e respostas suas no site www.notepad.cc
Last edited by SrTori; Apr 12, 2014 at 10:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by SrTori View Post
Pode ser uma reunião. Já tem uma marcada pra dia 16 então vou esperar e ver quais membros vão. Mas certas vezes ter intimidade com os membros não é muito bom. Eu conhecia o HaMzO (Kookiie) desde 2012 e creio que isso tenha afetado na maneira que o tratei.


Foi bem besta mesmo :v

Mas aceito seu pedido de desculpas. Sobre o William, tenho certeza que ele tem seus motivos para não aceitar essa paz.



Esse é o problema ^ eu já queria desfazer essa intriga desde que era "brbr" mas só fazia besteira tentando concertar as coisas.


Eu e o Life tentamos fazer isso um dia, acabou que não deu e o que eu fiz? Ofendi a Infinity em pleno tópico da Res... Quando lembro dessas coisas fico rindo fr/
-----
Sobre meu post do clã morrer ou não, estou discutindo isso no IRC com o xcess e outros membros. Fiquem à vontade para entrar #ResClan.
-----
Rankings Comandantes, Capitães, Soldados, Membros deletados
the124 e arfex123 foram expulsos (Inatividade)
Sejam bem-vindos LordLuan e skimo99 ao clã (Novos iniciantes)

-----
Estou começando um certo "Concurso de Redação" pra todos os membros. Quero testar suas habilidades em gramática, redação e interpretação. Pode valer algo se esse evento não-oficial der certo.

Vou enviar uma PM contendo nela um download de um arquivo de texto, baixem-o, respondam as perguntas e copiem e colem as perguntas e respostas suas no site www.notepad.cc

Bem, espero que esse concurso de redação dê certo.
Also: Toriality, o Qubic ainda não me respondeu estou começando a ficar ansioso UHEHEHeEUHhueUHEUheUH
Originally Posted by xcess View Post
Also: Toriality, o Qubic ainda não me respondeu estou começando a ficar ansioso UHEHEHeEUHhueUHEUheUH

Ei, eu não sei se esse assunto de vocês e o Qubic é privado para o clã, mas eu to curioso e to afim de saber '-'.

Also: ei Toriality, quero saber se o IRC privado só pode ser acessado pelos aliados.
Originally Posted by obg View Post
Ei, eu não sei se esse assunto de vocês e o Qubic é privado para o clã, mas eu to curioso e to afim de saber '-'.

Also: ei Toriality, quero saber se o IRC privado só pode ser acessado pelos aliados.

Não é privado para o clã, é só..... é só perguntar pro xcess ^^

Also: Só em caso de reuniões abertas para aliados e membros.
Aê, concurso de redação, pena que não vai ter tantos erros gramaticais pra gente ficar tirando onda por causa do corretor ortográfico... Mas mesmos assim vai ter belos erros de concordância.

--------
PS. Pensei que era redação mesmo, não um questionário
Last edited by neston123; Apr 13, 2014 at 01:47 AM.
Lol neston, eu entendi o sentido do seu post só agora fr/

Mas um concurso de redação sobre clã seria... Metade épico metade engraçado. Eu pagaria pra ver os membros fazendo isso ^

Daqui ha uns meses eu vejo se faço isso, valendo um certo preço a melhor/mais épica redação (não questionário fr/)
Eae galera, primeiramente obrigado por deixarem eu entrar no clan prometo dar o meu melhor ,to super empolgado agora que eu descobri que as wars voltaram (sim só descobri isso agora,pois fiquei bastante tempo sem jogar),vo conta um pouco da minha história no toribash...

Enfim,começei a jogar a uns 4 anos atrás,e fui jogando,jogando até que eu consegui entrar num clan chamado templar (quem é das antigas lembra),bons tempos...até que os admins por algum motivo que desconheço até hoje,retiraram o sistema de wars,e so sobraram os 10 primeiros clans do rank (inclusive a neon,que na época era suprema).Ai alguns dos membros da templar se juntaram e criaram um clan chamado Angels of Death (ó meu deus),e lá foi aonde passei a melhor época no toribash,tipo o clan foi um sucesso logo no começo,lembro-me que fizemos umas 13 paginas logo no primeiro dia,tava todo mundo muito empolgado,logo depois a angels cresceu absurdamente rapido em dois meses já tinhamos umas 600 paginas,só que ai começaram as drogas das brigas (o clan já tinha muitas brigas,mais essa fase foi muito tensa), foi umas brigas fudidas, tinha nego ai falando que ia hackear o clan,chegou a um ponto que o erth precisou ir la na nossa thread,e falar para reduzir um pouco os reports.E dai pra frente o clan começou a cair drásticamente,foi caindo foi caindo,até que não tinha nem 4 posts por dia.Ai não dava mais,o clã acabou.Ai desanimado parei de jogar,e encontrei o chris denovo,e ele fundou a hc,e eu entrei meio desanimado.Foi indo e indo,até que eu desanimei completamente,e decidi que não ia entrar em um clan nesse jogo enquanto as wars não voltarem.E por ironia,assim que eu sai as wars voltaram e eu só fiquei sabendo alguns meses depois (Descobri apenas hoje),e enfim,to super empolgado pra voltar a jogar.Vlw quem leu até aqui hehe.

Só quero fazer uma pergunta:Tem alguém aqui que por acaso tenha mudado de nome,e lembra de mim?algum conhecido?