Endurance Onslaught 6.0
Hmm... pelo que eu entendi, ganhar TC's por vitorias , bem legal , eu não entendi muito bem que o cara falo , mais ,... a sei la , vamo ver oque isso vai dar.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by Milk View Post
Porque cês nunca vem no rj? SP não tem graça nenhuma, aqui tem festa com drogas e sexo e ai? tem coquetel de morango com mini salgadinhos, pfft.
Acabei de descobrir que vou viajar 1 dia antes do dia das crianças pra floripa, fiquei tão ancioso e depois que caiu a ficha que é daqui a 2 meses.

Also, é tarde pra te dar parabens ainda, snk? :c

Festa, drogas e sexo você encontra em todo lugar aqui de madrugada.
QUE
Era aniversario do snk?
PORRA CARA FELIZ ANIVERSARIO ATRASADO :>
Muitos anos de vida, felicidade, alegria, saúde, e tudo de bom.

---

Continuando
Milk realmente acha que festas, drogas e sexo é só no rio? EAUHEAHUAE
Está redondamente enganado amigo, aqui em SP tem e acho que no Brasil inteiro também
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by Wolf View Post
QUE
Continuando
Milk realmente acha que festas, drogas e sexo é só no rio? EAUHEAHUAE
Está redondamente enganado amigo, aqui em SP tem e acho que no Brasil inteiro também

E tu acha que no rio tambem não tem coisas exóticas?
Tudo que tem ai tem no rio e em dobro, se ai tem drogas aqui tem mais, se ai tem sexo aqui tem mais, se ai tem crianças paraplégicas se prostituindo aos 10 anos aqui são aos 8.
Ah o forum ta lerdo pra caralho hoje, sofri pra chegar aqui e nem sei porque me deu vontade de postar.
Also eu sempre quis visitar o void, ele mora a 20 minutos da minha casa aproximadamente mas ele é tímido, coisa fofa da mamãe.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada