Toribash
ja aceitei minha solidão, nem ligo mais pra isso, vou morrer como todo bom geek/nerd/qualquerporradessas, na frente do pc
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Lol, quem nunca gostou de uma menina da propria escola, mesmo quando pequenino e etc fr/

Mas lol, li tudo o que o Metal falou concordando com a cabeça, creio que seja esse meu fim.
Eu tambem ja, todos ja fomos.
E porra, eu gosto de uma garota e porque ela não gosta tambem? isso desafia as leis da fisica .
Malditas, como elas funcionam?

Also Focz entra com o seu rabo peludo no msn, pls.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
E eu que to doido pra pegar uma menina que compra pão todo dia na padaria aqui perto de casa ^^

Parabéns Vitão!

Originally Posted by Carnage View Post
XPaD sempre foi um menino muito carente de atenção.
o por isso dessa coisa
):

Sempre mesmo. Aqui achei um consolo (tá, mais de um, muito mais)
E olá, como vão? Essa vida de escola tá acabando comigo.
-----
Originally Posted by Eddy View Post
To atrasado mas fazer o que né.

Feliz Aniversário Victor, sabe que eu te amo né ok. Vou ver se dou uma passadinha na sua casa antes de ir para São Paulo.
(ou se não der tempo você pode ir se despedir de mim no aeroporto né, convenhamos, Salgado Filho fica praticamente ai do lado :v)

Vai vir? Vir me comer, claro.
Last edited by XPaD; Aug 8, 2011 at 07:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump
OMG EDDY VAI VIR PRA SP
Passe em Piedade. :3
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
talvez eu vá eddy seu lindo, vc esta estragando meu lindo sonho de falar com vc, seu bobo feio, mas boa sorte la em SP, te desejo boa sorte na carreira.
Porque cês nunca vem no rj? SP não tem graça nenhuma, aqui tem festa com drogas e sexo e ai? tem coquetel de morango com mini salgadinhos, pfft.
Acabei de descobrir que vou viajar 1 dia antes do dia das crianças pra floripa, fiquei tão ancioso e depois que caiu a ficha que é daqui a 2 meses.

Also, é tarde pra te dar parabens ainda, snk? :c
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada