Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by hahanub View Post
'-' Não credito manolo.
Aiaiaiaiaai

fazer oque né, os lideres tomaram a decisão de nao me colocar de volta no clan, eu vim pra templar neh fazer oque, eu que criei a templar new era, eu ia deixar morrer, mais como nao me querem na neon blz :S... lembrem-se voces sao aliados, podem postar la quando quiserem
BIGOLA
Originally Posted by kauds View Post
ele viu que ninguem doaria tcs nem itens as 'alts' dele ai ele resolveu voltar , asqueroso da sua parte :lol:

infelizmente não podemos afirmar nada, mas espero a resposta dele em relação a minha pergunta na pagina anterior...
Originally Posted by hahanub View Post
'-' Não credito manolo.
Aiaiaiaiaai

spam , seu lindo :3

Originally Posted by Sanjilipe View Post
fazer oque né, os lideres tomaram a decisão de nao me colocar de volta no clan, eu vim pra templar neh fazer oque, eu que criei a templar new era, eu ia deixar morrer, mais como nao me querem na neon blz :S... lembrem-se voces sao aliados, podem postar la quando quiserem

Serio ? vo la agora :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by lukasrocha View Post
Por que as 4 da manhã não tem ninguém? ;-;
fui...

Porque é a hora de estar dormindo ou afogando o ganso.
Várias madruga que só ficava eu e o naxos.
Olá pessoal! Desculpem a inactividade, ando a tratar dos papeis para ir trabalhar e não tenho muito tempo mas vou fazer pra vir pelo menos 1 vez por dia aqui ao chat
Tá tudo bem por aqui?
Originally Posted by UkePT View Post
Olá pessoal! Desculpem a inactividade, ando a tratar dos papeis para ir trabalhar e não tenho muito tempo mas vou fazer pra vir pelo menos 1 vez por dia aqui ao chat
Tá tudo bem por aqui?

Oi
Obrigado por ter avisado e boa sorte.
Creio que tá tudo bem sim..