Toribash
Originally Posted by Thalles View Post
:ooooo
Ganhou do Ago tem meu respeito..
Não consigo ganhar daquele puto a uns bons anos! :/

Deixei.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by Thalles View Post
Por que o povo ta saindo?? =///
wtf aconteceu aqui?
po

Sinceramente, também achei estranho... mas acho que tudo um dia acaba... e a história deles na NM também.

Só não entendo sair e continuar postando... poderia ter ficado, era mais fácil :v
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Miko saiu também, que triste... vai deixar saudades

NM é estilo de vida mesmo... eu só saio quando isso aqui morrer.

Heil NM.

É uma pena ver que dois dos membros mais antigos sairam do clã, esse é um dos momentos em que o clã precisa de apoio dos membros.

Vou fazer o posssivel pra ficar postando no clã diariamente, e frequentar um pouco mais o irc.

Boa noite
Yep, exato.

Vou até tentar arrumar um tempo pra entrar e ficar in-game pelo menos alguns minutos por dia, tô vendo que vai acontecer o que já aconteceu antes se não dermos atenção para o clã nesse momento =D

Acho que arrumar uns membros com vontade (afinal eu sei que todos estão aqui à muito tempo e alguns nem estão mais tão ligados ao jogo) de fazer as coisas iria ser bom por agora.
jirado no viraya
É... eu acho que talvez um recrutamento público para os membros mostrarem habilidades não seria tão ruim. A gente tem que se mostrar também, ou nenhum brasileiro vai querer entrar nesse clã.

Acho que à tarde eu estarei no IRC pronto para um recrutamento, hoje tenho o dia todo para jogar tori, mas acho que de noite é mais provável que tenha mais brasileiros.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Bom dia a todos, isso que tinha falado lá atrás, estamos indo bem, do nada todos ficam ausente, tínhamos que colocar algumas metas de pastagem uma quantidade mínima, por semana sei lá.
O que não pode acontecer é isso inatividade de todos.
-----
Espero que todos estejam bem.
-----
Final de semana, aproveitar o máximo, pois passam rápido.
Last edited by WarLost; Aug 1, 2015 at 07:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump