Toribash
Originally Posted by Kagami69 View Post
Bom Chris
Você sabe que não sou membro mas ajudo no que for no clã.

Você? ta sempre aqui ativo com a gente, ajuda mesmo. :3
Eu cheguei a pouco tempo no clan, quer dizer, poucas horas, e procuro ser o máximo ativo possível aqui na thread :3
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Eu cheguei a pouco tempo no clan, quer dizer, poucas horas, e procuro ser o máximo ativo possível aqui na thread :3

Sim, está começando agora e está indo bem. Não seu preocupe, continue assim.

Also: Minhas aulas começam amanhã, eu não creio. To desanimado de volta pra estudar. No começo do ano estava tão afim agora, sei lá oque deu.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, está começando agora e está indo bem. Não seu preocupe, continue assim.

Also: Minhas aulas começam amanhã, eu não creio. To desanimado de volta pra estudar. No começo do ano estava tão afim agora, sei lá oque deu.

Amanha, domingo ? As minhas começa depois de amanha e ainda nao acredito de tao desanimado que estou .-.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, está começando agora e está indo bem. Não seu preocupe, continue assim.

Also: Minhas aulas começam amanhã, eu não creio. To desanimado de volta pra estudar. No começo do ano estava tão afim agora, sei lá oque deu.

Originally Posted by HellFireBR View Post
Amanha, domingo ? As minhas começa depois de amanha e ainda nao acredito de tao desanimado que estou .-.

@Shadow: Ta de brincation with mi cara?
Aula domingo? O.O

Fire: Desanimo? Pensa nas boas do colégio e vai pro banheiro :lol:

sou muito grassado :3

Enfim tudo certo gente?
Originally Posted by Chris937 View Post
O Yoh vai vir amanhã, ele confirmou comigo. :3

Also: Haverá apenas 15 minutos de tolerância para atrasos, depois disso, a sala será fechada e o torneio começará.

Nem adianta chorar por IRC, thread, Skype, msn, linkedin, outlook, pombo correio... que se tiver atrasado, eu não vou reabrir pra deixar entrar.



Não. .-.

Foi azar, cara. Fiz as chaves assim que as inscrições encerraram.

Porquê vira bagunça... =\

Mandei PM pra todo mundo avisando... se faltar é vacilo... ;-;

Also:

Não olhem a desc, só troquei os banners, e ela tá linda HORRÍVEL. :lol:

Gostei pakas dos banners!
Essa história de atraso era minha única dúvida!
Mas eu gostei da organização..

Originally Posted by Chris937 View Post
Usei o Photoscape. *-*

Galera, eu quero parabenizar a todos vocês e agradecer por terem concluído a nossa Campanha de Recrutamento. Seriosamente, estão todos de parabéns, conseguimos montar uma equipe de jogadores e todos nós vamos lutar, treinar, e evoluir juntos para formar um dos melhores clãs do Toribash. Quero deixar claro, queremos ser um dos melhores clãs do Toribash, e não é difícil. Acreditem.

Peço a vocês que continuem nesse nível de atividade por que está muito bom, sério. E temos umas coisas pra ajeitar, se liguem:
  • Campanha de oficialização;
  • Rigidez das regras e do processo de recrutamento;
  • Uso do IRC;
Além de outros assuntos, que não convenhamos em discutir nas vésperas de um campeonato e em uma thread pública. Vamos marcar uma Reunião Geral (RGer) e debater sobre todos esses assuntos com toda a calma.

Mais uma vez, e incansavelmente, parabéns a todos. <3

Não vamos ser um grande clan, somos um grande clan! Clans não se fazem com nomes conhecidos, e sim com atividade, organização, bons players e etc... Após a oficialização, a fama virá com as wars e a participação dos players em outras partes do fórum!
A oficialização vai chegar na hora certa, precisamos continuar exatamente como estamos e tenho certeza absoluta que quando você postar aqui mandando nós juntarmos os 50k para a aplicação, todos os membros vão dar o máximo para conseguir esse dinheiro!

Conte pelo menos com uns 20k meus!

Originally Posted by HellFireBR View Post
Eu cheguei a pouco tempo no clan, quer dizer, poucas horas, e procuro ser o máximo ativo possível aqui na thread :3

Começou bem... vai lá campeão, tenho certeza que se for ativo e treinar bastante vai ficar totozo que neim o shasha!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, está começando agora e está indo bem. Não seu preocupe, continue assim.

Also: Minhas aulas começam amanhã, eu não creio. To desanimado de volta pra estudar. No começo do ano estava tão afim agora, sei lá oque deu.

Só tive 7 dias de férias manow, então não reclama da vida!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Olá galera, boa noite, acabei de voltar do Shopping, com as primas, tlg. :lol:

Então, amanhã será o campeonato, mau vejo a hora de começar tenho certeza que será muito divertido, que o sangue se espalhe. :3

Shadow: wtf, dude, como assim aula de domingo?! >:
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
@Shadow: Ta de brincation with mi cara?
Aula domingo? O.O

Fire: Desanimo? Pensa nas boas do colégio e vai pro banheiro :lol:

sou muito grassado :3

Enfim tudo certo gente?

kpkopooskspok
Vei... Agora você me animo KK
O ruim que quase todas meninas de lá namora e.e
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
kpkopooskspok
Vei... Agora você me animo KK
O ruim que quase todas meninas de lá namora e.e

Ué você só vai bater bronha e.e
Não vai namorar ela hu5

eae quem quer jogar comigo?

e eu não sou rank 86 em Tk .-.

agora eu sou 377 ''Class Commando'' .-.

Eu parei de jogar ;--;

a mas ainda é um rank bom :3
na minha opnião .-.