Toribash
Cara eu nao entendi essas cores.
Me explique elas, por favor Jam?

ps: beijos na bunda nao é viadagem ¬¬


o verde são as florestas, o amarelo é o ouro, o azul escuro é o mar, o azul claro é o céu, o roxo são os emos e o preto é o congresso

ps: beijos na bunda é viadagem sim
Verde, amarelo e azul escuro são as cores da bandeira do Brasil. Duh.

A cor do Wolf é o azul mais claro, a minha cor é o roxo e a sua, kill, é o preto. Como dito no tópico "Conheça os Líderes".
████
Cara na boa. Nada a ve isso. Você deveria pegar a bandeira do Brasil E no meio, colocar este simbolo do tb.
e a cor do slinker se eu saiba agora ele e mod daqui tambem(ou nao e mais) e cade a cor do povo nessa bandeira se nao fosse nos isso nao existiria todod mundo que concorda da quote exijo que a bandeira seja mudada!!! o/
REVOLUÇÃO
you speak english or portuguese?so what are you waiting for? No-Mercy is Recruiting,Join now!http://forum.toribash.com/showthread.php?t=175002
Originally Posted by toabytooby View Post
e a cor do slinker se eu saiba agora ele e mod daqui tambem(ou nao e mais) e cade a cor do povo nessa bandeira se nao fosse nos isso nao existiria todod mundo que concorda da quote exijo que a bandeira seja mudada!!! o/
REVOLUÇÃO


E VIVA LA REVÒLUCION
ABAIXO A DITADURA
VAMOS DEPÔR OS NOSSOS LÌDERES E IMPLEMENTAR UM SISTEMA POLÍTICO DE CARATÉR POPULAR

/me joga um sapato em sohnojam

ps: caí da cama hj
Ok, já que a maioria das pessoas concordam em trocar a bandeira, até mesmo eu, depois de olhar melhor percebi que... enfim, vou dar um jeito de mudar.
Ahhh... Qualquer pessoa com um cérebro percebe que...
Aff bando de noobs...
Sem palavras pessoal...

Vocês me fazem querer sair dos foruns e especialmente da OBT de novo... Pelo jeito sou odiado por todos...
████
Originally Posted by SohnoJam View Post
Ahhh... Qualquer pessoa com um cérebro percebe que...
Aff bando de noobs...
Sem palavras pessoal...

Vocês me fazem querer sair dos foruns e especialmente da OBT de novo... Pelo jeito sou odiado por todos...


lol. fique a vontade. mas cara, nao por uma bandeira voce tem que fazer isso
seguinte vo tenta fazer uma aqui. outro dia posto pra vc's
.:| Are you Ready? |:.