Toribash
Originally Posted by skimo99 View Post
olá pessoal sei que estou entrando em uma hora um pouco complicada mais podem contar comigo no que for precisso

Cara, quantos membros vocês conseguem por dia? O loco, venho para cá e já vejo um membro a mais '-'

Originally Posted by DYBank View Post
Seja bem-vindo skimo99, sugiro que leia o post acima. Sinto muto por ter chegado num momento meio... tenso. Mas enfim, tenho boas noticias. Eu, o banco, estou de volta graças ao Ishi, ele me "deshackeou". Se o clã sobreviver eu tentarei escolher melhor os membros... Como já disse pro Castiel, preciso ter menos "relação" com eles. Quanto mais intimidade mais confiança, certas pessoas não são dignas de confiança, sou péssimo em perceber isso em alguém.

Mas né, continuem levando em consideração o post do SrTori.

Isso é verdade toriality, tem um jeito de você conhecer os membros melhor, mas não é tão simples porque o jeito que eu falo é uma reunião para ver como os jogadores são... Ver quem ficará no clã... e também dar um ranking para eles. Mas bom, essa é só minha opinião, se você não quiser fazer tudo bem.

Also: O pikachu entrou aqui no clã? Se ele entrou ele está indo bem? Espero que esse clã evolua como conseguem membros '-'.
Originally Posted by obg View Post
Cara, quantos membros vocês conseguem por dia? O loco, venho para cá e já vejo um membro a mais '-'



Isso é verdade toriality, tem um jeito de você conhecer os membros melhor, mas não é tão simples porque o jeito que eu falo é uma reunião para ver como os jogadores são... Ver quem ficará no clã... e também dar um ranking para eles. Mas bom, essa é só minha opinião, se você não quiser fazer tudo bem.

Also: O pikachu entrou aqui no clã? Se ele entrou ele está indo bem? Espero que esse clã evolua como conseguem membros '-'.

Isso mesmo. Já estamos querendo fazer uma reunião IRC ou in-game para testá-los.
-----
Originally Posted by skimo99 View Post
olá pessoal sei que estou entrando em uma hora um pouco complicada mais podem contar comigo no que for precisso

Obrigado pela força!

Use uma gramática melhor e também coloque conteúdo nos seus posts. Fazendo isso vai ajudar muito mesmo!
Last edited by CastielFA; Apr 12, 2014 at 04:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by DYBank View Post
Seja bem-vindo skimo99, sugiro que leia o post acima. Sinto muto por ter chegado num momento meio... tenso. Mas enfim, tenho boas noticias. Eu, o banco, estou de volta graças ao Ishi, ele me "deshackeou". Se o clã sobreviver eu tentarei escolher melhor os membros... Como já disse pro Castiel, preciso ter menos "relação" com eles. Quanto mais intimidade mais confiança, certas pessoas não são dignas de confiança, sou péssimo em perceber isso em alguém.

Mas né, continuem levando em consideração o post do SrTori.

Tudo valendo em conta o post do Toriality, como eu já sabia não vou comentar nada, vejo que minha ''relação'' com o Toriality vem aumentando...

Originally Posted by neston123 View Post
Bem vindo aos novos membros, como ja expliquei no IRC e vou postar no forum ,vou ficar mais inativo pois meu oculus quebrou, mas pelo menos 1 vez ao dia vou entrar e ler os posts e responder.

A gambiarra com durepox não funcionou muito bem então vai demorar umas 2 semanas pra um novo oculos ficar pronto

HuEUHEUheuhEhE, Gambiarra, pow demora tudo isso pra arrumar a armação de 1 oculos ?
O da minha irmã arrumou em 25min.

Originally Posted by CastielFA View Post
Tomara. Eu acho que sim, pois o tori era muito brbr na época da Infinity. E eu já fui hackeado por causa desse HaMzO. Dei a minha senha a ele para pegar os tcs e dar um item a mim, mas com isso ele acabou com minha conta. Nem a senha era a mesma, cara. Eu sempre suspeitei do Kookiie ser familiar, mas eu não me lembrava do HaMzO...
-----
Boa sorte com o ally, Killer. E muito obrigado pela ajuda, e também por postar aqui.

Sim, killer pode ajudar-nos muito postando...

Originally Posted by CastielFA View Post
Isso mesmo. Já estamos querendo fazer uma reunião IRC ou in-game para testá-los.
-----


Obrigado pela força!

Use uma gramática melhor e também coloque conteúdo nos seus posts. Fazendo isso vai ajudar muito mesmo!

Castiel, eu vou falar com o neston pra avaliar sua pm.
E essa tua inteligencia nivel 0,000001 dar a senha pra alguém kkkk parece até eu.
Originally Posted by CastielFA View Post
Isso mesmo. Já estamos querendo fazer uma reunião IRC ou in-game para testá-los.


Isso é muito bom, vocês estão sabendo oque fazer, os membros estão bem ativos e tudo mais...

Also: Cara, eu já recebi convide do clã Kira e do clã Darkness XD.

Also²: Poh, vou ter spar com o Victor4554 hoje (se ele estiver em casa) e estou bem ansioso.
Originally Posted by obg View Post
Isso é muito bom, vocês estão sabendo oque fazer, os membros estão bem ativos e tudo mais...

Also: Cara, eu já recebi convide do clã Kira e do clã Darkness XD.

Also²: Poh, vou ter spar com o Victor4554 hoje (se ele estiver em casa) e estou bem ansioso.

Posso, agradecer a você também você é muito ativo, obrigado.

*Also: Falei com uma pessoa maravilhosa chamada Tarlan, e ele deu os Refound nos nossos tcs, ele meio que apressou a entrega.
Last edited by xcess; Apr 12, 2014 at 05:02 PM.
Originally Posted by xcess View Post
Posso, agradecer a você também você é muito ativo, obrigado.

Poh mano, vlw cara, eu to só postando bastante hoje porque to bem entediado, vou procurar spar antes q eu fique mais entediado ainda.

Also: Vou estar lá no IRC #ResClan se precisarem de mim.
Originally Posted by xcess View Post


HuEUHEUheuhEhE, Gambiarra, pow demora tudo isso pra arrumar a armação de 1 oculos ?
O da minha irmã arrumou em 25min.



É que vou aproveitar e fazer um novo exame e um novo oculos. O problema é que quebrou no meio bem rente a lente, mas acho que a nova gambiarra funcionou, já estou ocm ele desde as 6 de manha e tá ok
Pessoal fiquem sabendo que LordLuan é meu irmão mais velho.hoje ele não vai ter tempo para postar porque ele vai ter que sair.
Bem vindo skimo99 ao clã,e bem vindo LordLuan ao clã.
-----
Originally Posted by obg View Post
Cara, quantos membros vocês conseguem por dia? O loco, venho para cá e já vejo um membro a mais '-'



Isso é verdade toriality, tem um jeito de você conhecer os membros melhor, mas não é tão simples porque o jeito que eu falo é uma reunião para ver como os jogadores são... Ver quem ficará no clã... e também dar um ranking para eles. Mas bom, essa é só minha opinião, se você não quiser fazer tudo bem.

Also: O pikachu entrou aqui no clã? Se ele entrou ele está indo bem? Espero que esse clã evolua como conseguem membros '-'.

Obrigado.
Last edited by MrRian; Apr 12, 2014 at 06:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Por mim o pedido de desculpas do Toriality é valida, ele realmente mostrou que se arrependeu do que fez. Esse negócio de rivalidade começou por uma briga idiota (acredite, é a coisa mais idiota que você possa imaginar) e os membros de ambos os clans começaram a se odiar e insultar uns aos outros. Só quero dizer que eu não estou procurando confusão com outros clans. Alguns membros deste clan conversam comigo normalmente in-game e jogam normalmente sem nenhuma confusão. Também quero pedir desculpas por insultar o Toriality algumas vezes que eu perdi a cabeça com ele, ele realmente me tirava do sério com algumas coisas, e que sinto saudades do toriality brbr fr/.
Eu sei que também fui rude com alguns membros da resurrection, e quero pedir desculpas sobre isso. O W1LL14M não aceita de jeito nenhum a paz entre a Infinity e a Res, mas estou pedindo um "single" desculpa fr/

Desculpa pelo invade, mas precisava falar isso.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
Por mim o pedido de desculpas do Toriality é valida, ele realmente mostrou que se arrependeu do que fez. Esse negócio de rivalidade começou por uma briga idiota (acredite, é a coisa mais idiota que você possa imaginar) e os membros de ambos os clans começaram a se odiar e insultar uns aos outros. Só quero dizer que eu não estou procurando confusão com outros clans. Alguns membros deste clan conversam comigo normalmente in-game e jogam normalmente sem nenhuma confusão. Também quero pedir desculpas por insultar o Toriality algumas vezes que eu perdi a cabeça com ele, ele realmente me tirava do sério com algumas coisas, e que sinto saudades do toriality brbr fr/.
Eu sei que também fui rude com alguns membros da resurrection, e quero pedir desculpas sobre isso. O W1LL14M não aceita de jeito nenhum a paz entre a Infinity e a Res, mas estou pedindo um "single" desculpa fr/

Desculpa pelo invade, mas precisava falar isso.

Eu aceito seu pedido de desculpas mais não sei outros membros
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister