Toribash
ontem andei 15 minutos ate a escola, na chuva, com vento de frente e no frio de dois graus, cheguei na escola molhado ate a alma entreguei o trabalho de fisica na sala dos professores e quando tava saindo pela porta da frente a coordenadora de turno perguntou aonde eu tava indo, eu respondi que tava indo me molhar mais um pouco pra valer a pena a volta pra casa e dei as costas quando ela foi responder, daqui a umas duas horas eu vou descobrir se vou ser suspenso, expulso ou se ela vai esquecer e me deixar em paz.


mas ein, Pearl Jam, é aquela banda que parece que o cara canta de trás pra frente?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Hm, o que exatamente voce fez memberhack? lol


Quando eu li aquilo, fiquei rindo pra caralho.
Acho que tem ratos no telhado da minha casa ou tem pombos cruzando/morrendo só sei que to ouvindo alguma merda pisando no meu telhado.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
acho que sao é um bombardeamento de pombos :v
aulas começaram segunda e tenho um trabalho pra terminar ainda hj, tirando isso, nenhuma novidade pq minha vida é uma merda, etc C:
É... Foda.

Originally Posted by Metal View Post
ontem andei 15 minutos ate a escola, na chuva, com vento de frente e no frio de dois graus, cheguei na escola molhado ate a alma entreguei o trabalho de fisica na sala dos professores e quando tava saindo pela porta da frente a coordenadora de turno perguntou aonde eu tava indo, eu respondi que tava indo me molhar mais um pouco pra valer a pena a volta pra casa e dei as costas quando ela foi responder, daqui a umas duas horas eu vou descobrir se vou ser suspenso, expulso ou se ela vai esquecer e me deixar em paz.


mas ein, Pearl Jam, é aquela banda que parece que o cara canta de trás pra frente?

Tô com essas manias de encomodar a escola também, se bem que mesmo se eu comer alguem dentro da sala, a diretora não vai me chingar, vai no máximo dizer: "Poxa vida Matheus, tu? Eu esperava de qualquer um, mas tu?"
Esse é o lado bom de ser nerd radioativo.

Ahhhh, seus putos do caralho, adivinha? Virei trial GM, breve serei GM, e vou banir todo mundo da BTO! MWHAHAHAH SEUS CUZÃO CARALHO! TÃO TUDO FODIDO!

http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=579
Originally Posted by Math View Post
É... Foda.


Tô com essas manias de encomodar a escola também, se bem que mesmo se eu comer alguem dentro da sala, a diretora não vai me chingar, vai no máximo dizer: "Poxa vida Matheus, tu? Eu esperava de qualquer um, mas tu?"
Esse é o lado bom de ser nerd radioativo.

Ahhhh, seus putos do caralho, adivinha? Virei trial GM, breve serei GM, e vou banir todo mundo da BTO! MWHAHAHAH SEUS CUZÃO CARALHO! TÃO TUDO FODIDO!

http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=579

Num me bani pls

Originally Posted by stiktori View Post
^LOL
E eu ri do que o memberhax fez LOL. xD

É mas o Hanz0 não riu :c

Voltei da escola e hoje tava um frio do caralho, la na sala tinha um grupo la que pediu pra ligar o ar condicionado pra ficar "mais quente", eu não entendi caralhos nenhum só sei que eu até fiquei rindo porque a porta tava quebrada, dia não iria fazer diferença nenhuma.

A E ME DESCULPA SE EU FIZ UM POST OFFTOPIC, EU LI TODOS OS POSTS ANTERIORES E NÃO TINHA CARALHOS NENHUM PRA DISCUTIR.

Also this \/

Originally Posted by Math View Post
Ahhhh, seus putos do caralho, adivinha? Virei trial GM, breve serei GM, e vou banir todo mundo da BTO! MWHAHAHAH SEUS CUZÃO CARALHO! TÃO TUDO FODIDO!

http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=579

Uma vez um certo Math disse


O que ele esperava



O que aconteceu



Resumindo



Sabe que eu te amo Math, não resisti e foi apenas uma brincadeirinha <3
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
Voltei da escola e hoje tava um frio do caralho, la na sala tinha um grupo la que pediu pra ligar o ar condicionado pra ficar "mais quente", eu não entendi caralhos nenhum só sei que eu até fiquei rindo porque a porta tava quebrada, dia não iria fazer diferença nenhuma.

A E ME DESCULPA SE EU FIZ UM POST OFFTOPIC, EU LI TODOS OS POSTS ANTERIORES E NÃO TINHA CARALHOS NENHUM PRA DISCUTIR.

Also this \/



Uma vez um certo Math disse


O que ele esperava



O que aconteceu



Resumindo



Sabe que eu te amo Math, não resisti e foi apenas uma brincadeirinha <3

Poorra milk você fez meu dia ri pra caraleo.
Pois é hoje é meu aniversario, acho que voces não ligam.
E vão me mandar para cova. Então não precisam dizer isso porque eu ja estou voltando.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]