Toribash
uhaehuae
To tendo muito tempo não! Perdoem..
Faz ae Miko..
Mas coloca o zoom do primeiro dia beeeem perto, até fica quase um borrão!
Só to postando quando to no busão, horário de almoço ou no intervalo do meu curso pelo 3G no cel.. haha
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Thalles: não quer transferir o cargo de co-líder temporariamente para alguém (provavelmente o Tado) até você retomar atividade completa?
Assim alguém toma conta dos eventos e questões de mais urgência e, quando você retornar, retomará seu lugar de direito.
Originally Posted by Hugo View Post
Ve cos lider issae
Eu pessoalmente não gosto muito da imagem misteriosa, talvez por nunca ter vencido uma...

Eu também não gosto, distribui TC de um jeito muito fácil. Por mim poderiam parar com isso e fazer outros eventos mais simples. Como já tinham dito antes, eventos que envolvam alguma coisa com nós mesmos, algo por trás do computador, sabe ? Fazer um desenho à mão, tirar uma foto de algum lugar bonito perto da nossa casa ou qualquer coisa do tipo, seria muito mais legal na minha opinião.

Seria como se pudessemos conhecer o Hugo ao invés do Hugo...n pera

O Leonardo ao invés do Leonar...O Thalles ao invés do Tha...O LUCAS AO INVÉS DO TADO GG PRONTO
jirado no viraya
Hugo: depois tenho que ver isso com o Léo, pq essa minha falta de tempo não é temporária.. Se for me tirar do cargo, seria permanentemente..

Texaz: eu canso de falar isso, mas acho q nunca ngm da aquele pontapé inicial.. Eu até daria, mas meu tempo ta bem apertado. Semana que vem vou ter a noite livre por 15 dias por causa do recesso do meu curso, ae posso cv com o povo sobre isso!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Isso a gente conversa no irc depois Thalles.
Boa noite galera.
Miko, evento pra fazer fora pode ser legal, mas será que o povo participaria?