Toribash
A mano, o toribash vai deixar de existir e eu nao vou ter mudado de faixa.

E

EU

NAO

LIGO

sou ruim mesmo
-----
E a respeito do café que você falou Croz, acho que você se confundiu no material do copo.
Deve estar falando dos café expresso que vem em copo de isopor, porque usar em copo plástico (quente) libera uma substância cancerígena. O que devia ser proibido, se já não é.
Last edited by hahanub; Sep 18, 2015 at 02:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
BrazilianPlayer o/
Só de ler "estratégia para dominar o mundo" já me deixou desinteressado na matéria, de qualquer forma...

Quais as fontes que comprovam que "mais de 4 mil pertencem ao estado islamico"? A própria matéria diz que é uma teoria conspiratória e essas geralmente contam uma história convincente mas sem comprovações significantes.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Inox View Post
Man nao paguei 6k. Paguei 4k em um que na epoca era muito bom. Vale a pena pq hj em dia ele ainda roda tudo no maximo vlw

Questão é que, muitas vezes, você pode comprar um PC tão bom quanto/melhor montando - e sai mais barato ainda. Comprar montado não é exatamente a escolha ideal.
Originally Posted by -Croz View Post
Láál
Olá pessoal, fui aceito :3
Bom, acho que todos desse clã deve saber quem eu sou, ou já falou comigo, me viu, slá.
Mas para os que não.
Prazer, Croz ou Kauê.
k
-
E agradeço a todos por terem me aceitado ou votado para eu entrar. :v
Serei ativo o quanto puder e espero cooperar para o clã.
Além disso estou sem celular, então se quiserem falar algo comigo quando não estiver no fórum ou irc, deixa uma pm ou manda mensagem no face/skype quem me tiver..
Acredito que o iver tenha eu no facebook, mas de qualquer forma estou no grupo do toribash, só procurar lá.
-
boa noite.

oi

Seja bem-vindo. Boa sorte aí, se mantenha ativo, você já sabe como funciona.
Originally Posted by victortb View Post
ja tive uma placa da AMD,e era boa,mas eu ficava no Blender3d direto,nem sabia que tb existia

Eu tenho uma AMD Radeon R7 250. É massa.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Muito obrigado galera, pensei que ia ser difícil me acostumar com um clã diferente. Mas vocês me receberam muito bem, cedo eu me senti realmente não só como membro do clã, mas parte da comunidade de vocês. (Não sei se me expressei bem, mas quero que deixe claro que tem uma diferença)
Muito obrigado mesmo!

Parabéns, Snk. Já tinha passado da hora de você virar, oficialmente, um Hidden. :^)
Originally Posted by TORIITO View Post

large


Só vim aqui dizer isso.
Adeus..
6th dan 2018

5000 SPARS E PARKOURS FEITOS
PARABÉNS
Originally Posted by Life View Post
Parabéns croz por joinar
Parabéns vitão pela promoção
Parabéns artico pelo trial ge eme
Parabéns TORIITO pelo 5th dan

obrigada
Originally Posted by Agony View Post
ja vou lhes dizendo
quando a gente ri muito, é porque ainda vamos chorar bastante

esqueçam a virgula

[17:52] <@Arctic> to ocupado d+ pra ler essas coisas ago
[17:52] <@ago> Arctic
[17:53] <@ago> ta sim
[17:53] <@ago> aham
[17:53] <@ago> hahaahaah
[17:53] <@Arctic> ta bom entao
[17:53] <@Arctic> ago, ja vou lhe dizendo uma coisa
[17:53] <@ago> Arctic
[17:54] <@Arctic> quando a gente ri muito, é porque ainda vamos chorar bastante
[17:54] <@ago> q
[17:54] <@Arctic> esquece a virgula
[17:55] <@ago> esqueci
[17:55] <@ago> aham
[17:55] <@ago> ja esqueci msm
[17:55] <@ago> ta la
[17:55] <@ago> esquecida ó
[17:55] <@ago> q
[17:56] <@ago> -tell Arctic https://youtu.be/lQoW90YNo48
fdp, plagiador
Originally Posted by Snkvitao View Post
Eu li com a pausa da vírgula e ficou muito mais dramático, 10/10 Agony maior escritor contemporâneo.

SIM, AGONY
PARABÉNS, AGONY
PARABÉNS
Originally Posted by Agony View Post
e o paulao arctic

eu me senti meio assim



Vocês já devem saber, mas, agora eu sou Trial GM. É nóis.
Eu ia postar antes, mas tinha muita coisa pra fazer, asd.
pulei o textão do formo mesmo
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Os países europeus estão mais que certos de não aceitar os refugiados, além de que os muçulmanos querem seguir sua própria lei, a Europa está em crise, então não tem muito sentido tentar acolher todos agora
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Toriality View Post
Só de ler "estratégia para dominar o mundo" já me deixou desinteressado na matéria, de qualquer forma...

Quais as fontes que comprovam que "mais de 4 mil pertencem ao estado islamico"? A própria matéria diz que é uma teoria conspiratória e essas geralmente contam uma história convincente mas sem comprovações significantes.

A materia só disse sobre os 4 mil infiltrados, o primeiro texto eu escrevi por inteiro, e na MINHA opinião ''é muita conspiração''. Lê de novo

----

Ago quer saber de nada sério

Só futebol

e caralivro
-----
ps desisto de tentar puxar assunto na thread

Curvine Moderated Message:
Parabéns pegou ar, parabéns pegou ar, lalalalalala HU parabéns pegou ar!
Last edited by Curvine; Sep 18, 2015 at 06:19 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Formo View Post
A materia só disse sobre os 4 mil infiltrados, o primeiro texto eu escrevi por inteiro, e na MINHA opinião ''é muita conspiração''. Lê de novo

ps desisto de tentar puxar assunto na thread

Pô, puxar assunto de conspiração também não rola...
Tá, é possível que tenha infiltrados no meio desse pessoal, mas o fanatismo não é algo que se esconde tão bem, ao ponto de tornar-se um cavalo de tróia 2.0.
''Exatamente. É disso que venho falando ... quem garante que no meio de refugiados não tem integrantes do isis infiltrados para entrar em vários países, ganharem cidadania, aprenderem o idioma e costumes locais e no tempo certo imporem seu fanatismo através do terrorismo ou quem sabe até ganharem eleições para presidente? Cabe a cada governante mandar avaliar psicologicamente cada refugiado para saber se não há traços de perfil terrorista.''

WTFFFF
Se teorias fossem famílias, essa história seria prima do "chip Mondex" (aka. Marca da Besta).
Originally Posted by curvine View Post
Os países europeus estão mais que certos de não aceitar os refugiados, além de que os muçulmanos querem seguir sua própria lei, a Europa está em crise, então não tem muito sentido tentar acolher todos agora

Numa questão econômica, talvez. Mas sei não, com tantos imigrantes chegando, eles podem ocupar áreas de trabalho que estão em falta com um custo muito menor à empresa, afinal, na situação deles, pouco é melhor que nada. Mas é claro que, dependendo dos custos que os Estados europeus tenham com os refugiados, isso não compense.
E não dá pra generalizar todos os muçulmanos, acredito que pouco dos refugiados seguem a religião de forma tão rígida, que passem a ignorar as regras do local onde estão se abrigando.
Na questão humanitária, aí já é bem errado negar ajuda à um semelhante seu, o fato de ele seguir uma religião ou de estar fugindo de um local perigoso, não quer dizer que o europeu seja superior ou que a vida deles valham mais que as dos sírios.
O negócio mesmo é abrigar o máximo possível e agilizar o término do conflito.
parabens artic pelo trial GM.
Não entendo muito desse assunto da siria e terroristas e tal,alguem pode me explicar o que esta acontecendo,pesquisei aqui na internet e não entendi foi nada.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Parabéns arctic pelo trial gm.
E também gostaria de saber desse assunto aí
Eu não manjo nada de história e não sei o que acontece no exterior porque estou sem tempo pra tv e talz, mas depois pesquiso na internet pra entender melhor.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by Formo View Post
''Exatamente. É disso que venho falando ... quem garante que no meio de refugiados não tem integrantes do isis infiltrados para entrar em vários países, ganharem cidadania, aprenderem o idioma e costumes locais e no tempo certo imporem seu fanatismo através do terrorismo ou quem sabe até ganharem eleições para presidente? Cabe a cada governante mandar avaliar psicologicamente cada refugiado para saber se não há traços de perfil terrorista.''

Hueheuheuue Isso é absurdo. Você não pode se candidatar a cargo político em um país se não for cidadão nato (quer dizer que obrigatoriamente você tem que ter nascido no país).

Originally Posted by Toriality View Post
Só de ler "estratégia para dominar o mundo" já me deixou desinteressado na matéria, de qualquer forma...

Isso é bem real se quiser saber. O objetivo do ISIS é realmente "purificar" o mundo.

Originally Posted by curvine View Post
Os países europeus estão mais que certos de não aceitar os refugiados, além de que os muçulmanos querem seguir sua própria lei, a Europa está em crise, então não tem muito sentido tentar acolher todos agora

This ^
Originally Posted by Formo View Post
ps desisto de tentar puxar assunto na thread

Você esperou só 2 horas pra todo mundo comentar q :v

Originally Posted by rblrenan View Post
Pô, puxar assunto de conspiração também não rola...
Tá, é possível que tenha infiltrados no meio desse pessoal, mas o fanatismo não é algo que se esconde tão bem, ao ponto de tornar-se um cavalo de tróia 2.0.

Você ficaria surpreso de como eles entraram na França com todo um armamento, andaram no meio da rua armados e fizeram uma chacina em um editorial de jornal em uma das ruas mais movimentadas de Paris. :v

Originally Posted by rblrenan View Post
WTFFFF
Numa questão econômica, talvez. Mas sei não, com tantos imigrantes chegando, eles podem ocupar áreas de trabalho que estão em falta com um custo muito menor à empresa, afinal, na situação deles, pouco é melhor que nada. Mas é claro que, dependendo dos custos que os Estados europeus tenham com os refugiados, isso não compense.
E não dá pra generalizar todos os muçulmanos, acredito que pouco dos refugiados seguem a religião de forma tão rígida, que passem a ignorar as regras do local onde estão se abrigando.
Na questão humanitária, aí já é bem errado negar ajuda à um semelhante seu, o fato de ele seguir uma religião ou de estar fugindo de um local perigoso, não quer dizer que o europeu seja superior ou que a vida deles valham mais que as dos sírios.
O negócio mesmo é abrigar o máximo possível e agilizar o término do conflito.

É complicado. Os mulçumanos têm a religião como modo de vida além de um pensamento que é MUITO diferente do pensamento que a gente tem aqui no ocidente. Eu diria que é muito mais difícil encontrar um muçulmano desleixado do que uma espinha no mamilo.
Originally Posted by curvine View Post
Imigrantes pobres não podem

Imigrantes ricos vão para os EUA. :v