Toribash
hmm....
me metendo no assunto de novo D: Lol..
eu ja quase cortei a garganta por causa dum fdp que tava passando cerol na pipa...

@Math familia tensa amigo HASEUHSAUEsa, na verdade tem que saber lidar com a tua mãe e teu pai, mais é mais dificil lidar com o pai em veiz de lidar com a mãe,em certas vezes .-.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
eerrmm..
cerol se passa na linha mas td bem.
eu ja empinei bastante pipa quando criança, era mt bom, uma vez meu irmao fez uma pipa com restos de ceda, ficou mt show, e ficou mt boa, eu desbicava ela ate a paleta rastar no chão e voltava pro alto. Bons tempos.
Empinar eu nunca gostei, tanto é que eu dou meus pipas para meus amigos.. O que eu amo é correr atrás de pipa, sentir o vento, a adrenalina e as pernas tremendo de nervoso, me sujar de lama, comer bactérias, pular no canal, se perder no mato, isso sim é foda.

Pior que isso é foda mesmo. ^
Mas porque parástes então? Um dia desses, quando eu trabalhar, e ter carro, vou fazer alguma coisa tipo isso, a diferença é que vou catar todo mundo da BTO quando eu estiver em férias.
Em fim, eu e o Milk estávamos a jogar um mod muito bom: treehousemod.tbm, o replay tinha ficado divino mas deu um erro ninja, raro, que nunca aconteceu no meu PC... lembro de ter aparecido C++ runtime error, e mais umas palavras fodas, aí essa foi a reação:

-


Edit: Oh, opa, foi algo a mais na conversa, uma pena.
qnd eu era pequeno, eu brincava de Esconde-Esconde ali num matinho descendo a rua, ( eu chamo de floresta... ) até que um dia eu descobri que traficantes se escondiam ali, assaltantes, etc... mas eu continuava la pq eu era doente, etc... e um dia minha mae descobriu isso e dae fodeu tudo... mas era legal *-*
Quer dizer que você ta grande agora?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada