Endurance Onslaught 6.0
Vou colocar meu filho para fazer esporte o dia todo quando não tiver na escola, vai jogar futebol, correr, e nem vai saber o que é internet. :v

Edit: duplo ninja'd

E se for homem? Travecão mermo?
Originally Posted by memberHack
É, pensando bem.. NumLock, vai aproveitar sua infancia cara, falando sério agora, até meus 14 anos de idade eu era feliz correndo na rua atrás de pipa, jogando futebol, agora aqui na net, eu me sinto deprimido, e é que nem drogas, não é uma coisa que eu possa largar simplismente dizendo "vou parar" porque eu não tenho mais nada do que tinha antes e tudo que eu queria era voltar para os tempos em que eu corria na rua. Tenho dó - desculpe dizer assim - mas, eu tenho muita dó das crianças de hoje em dia ja se viciando na internet antes dos 13 anos. Talvez isso seja normal em um futuro próximo, mas agora não é, e de uma coisa eu sei, nunca vou deixar meu filho perder a infancia nessa merda.

Putz... igualzinho pra mim, cada palavra
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Oi. Sim, estou vivo
Viajando e tal, pulando de casa em casa nos parentes

e Math, tu nao é mais a única mulher da minha vida
dessa vez dormi na mesma cama que o Alex

Mas hein ...
Qual o assunto atual? trollagens na nossa infância na org?
Por causa da net eu sou o melhor de inglês da sala (obrigado Google Tradutor)
E também ,na minha rua quase nem tem vento e é cheio de fio de poste
Eu tenho uma pipa no meu guarda-roupas mas não tem linha
Eu só empinei pipa uma vez, no sítio, lol. Eu tinha sei lá, três anos, quatro, por aí. Só lembro porquê tenho gravado em vídeo cassete, hm. Meu pai tava lá empinando né, daí eu peguei a pipa, fiquei puxando pra baixo, correndo feito um fresquinho, e a pipa caiu. Daí eu chorei.
Last edited by RobertGB; Jul 28, 2011 at 12:53 AM.