Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by XPaD
Bora reportar ele, por pedir itens, lol.

Begging omg.
Du eet .

E lol snk. Não sei como consegue se apegar tanto aos membros novos...... xD
Originally Posted by NumXLock View Post
Math

Eu tenho 11 anos (estou fazendo hoje)

SOu de Leão


eu to percebendo que grande parte dos ultimos membros que entraram na org tem menos de 12 anos, quando eu tinha 12 anos eu corria que nem loco pela rua, até jogava futebol, na verdade é isso que eu deveria ta fazendo mas é né
There and Back Again
Giro de carne ponto com
eu nao me apego a eles, nem gosto deles ;-;
só nao gosto que trollem eles, qnd a gente era newfag isso nao acontecia...
mas tem newfag que pede tbm e.e'
Originally Posted by snkvitao View Post
eu nao me apego a eles, nem gosto deles ;-;
só nao gosto que trollem eles, qnd a gente era newfag isso nao acontecia...
mas tem newfag que pede tbm e.e'


No nosso tempo a gente não era trollado porquê não tinha oldfag, por isso.
No meu tempo tava cheio de oldfag, o negócio é segurar o botão report, daí eles param.
Mas hein, vou buscar meu maninho no colégio, pegar um sol... Depois venho até aqui contar como foi esse passeio.
Originally Posted by Metal View Post
eu to percebendo que grande parte dos ultimos membros que entraram na org tem menos de 12 anos, quando eu tinha 12 anos eu corria que nem loco pela rua, até jogava futebol, na verdade é isso que eu deveria ta fazendo mas é né

É, pensando bem.. NumLock, vai aproveitar sua infancia cara, falando sério agora, até meus 14 anos de idade eu era feliz correndo na rua atrás de pipa, jogando futebol, agora aqui na net, eu me sinto deprimido, e é que nem drogas, não é uma coisa que eu possa largar simplismente dizendo "vou parar" porque eu não tenho mais nada do que tinha antes e tudo que eu queria era voltar para os tempos em que eu corria na rua. Tenho dó - desculpe dizer assim - mas, eu tenho muita dó das crianças de hoje em dia ja se viciando na internet antes dos 13 anos. Talvez isso seja normal em um futuro próximo, mas agora não é, e de uma coisa eu sei, nunca vou deixar meu filho perder a infancia nessa merda.

mas nao é bem assim cara, vc nao vai ficar todo dia em casa vendo o que seu filho vai ta fazendo, ateh meus 12 anos eu ainda brincava de esconde-esconde na rua e.e'
dps parei e me viciei nisso aqui :c

EDIT:
@robert: é verdade, no nosso tempo nao tinha oldfag :c
quando eu entrei na org eu não fui trollado, e se fui nem percebi
parece que quado eu entrei a org era mais descontraida
There and Back Again
Giro de carne ponto com
No meu tempo, bem, está cheio de old fag e w/e.
E lol, internet é bom pras crianças.
Sei la, pra mim foi..... aprendi o ingles (de merda) que sei hoje, e me senti mais util do que antes LOL
Mas sei la.......

edit: Metal ninja :c