Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by NumXLock View Post
Vou no cinema daqui a pouco pra assistir Pirata do Caribe 4
e depois comer o melhor cachorro quente da cidade

Piratas do Caribe 4, lol, ainda? Eu que moro em um vilarejo longínquo já vi esse filme sair de cartaz tem um mês =l Tenho que ir assistir Harry Potter antes que saia também.. Depois ver Capitão América, se der =l
Não vi nenhum deles e nem pretendo
LOL.jpg
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by Metal View Post
@NumXLock continue assim, talvez voce consiga chegar aos trending topics

as vezes o chat parece um diario, ou twitter se preferirem

não jogo mais toribash, não como antes, só entro no jogo do uns clicks random e depois fecho o jogo

somos 2.




omg wolf ninja

Last edited by Immotay; Jul 27, 2011 at 03:53 AM.
Originally Posted by Metal View Post
às vezes o chat parece um diário, ou twitter se preferirem

Originally Posted by NumXLock View Post
Vou no cinema daqui a pouco pra assistir Pirata do Caribe 4
e depois comer o melhor cachorro quente da cidade

É... Eu fico pensando, isso não interessa ninguém, está totalmente fora do assunto, e... Bem, vocês sabem.
Aw, NumXLock, qual a sua idade? Seu signo? Tô sentindo uma coisa.
Originally Posted by Wolf View Post
Não vi nenhum deles e nem pretendo
LOL.jpg

Isso.

Ah, eu não ia contar, mas decidi que vale a pena dividir essa breve momento com vocês:

Bom, hoje eu descobri que meu ex-vizinho morreu brutalmente, parece que foram 6 tiros, é... Eu mal conversava com ele, mas eu lembro que ele tinha me dito uma vez que já trabalhava a mais de dez anos, e que teria um belo fundo de garantia, até brincou dizendo que ia demorar pra mim ter todo esse fundo de garantia. Teve uma vez também que eu descobri que ele chorava com aquela musica Tente Outra Vez - Raul Seixas, foi um tanto quanto peculiar essa descoberta.
Mas é né, ele morreu, nem chorei, nem nada, me senti até um pouco frio por isso. Com essa bonita história que acabo de contar tu chegou à uma conclusão, certo? Acredito que essa conclusão seja que perdeu tempo lendo essa merda, ou talvez você pensou: "que diabos vai mudar na tua vida saber essa história?". Nem te rir essa bosta fez... Isso foi unicamente postado para que pensem em merdas postadas. (essa história é real, descobri hoje, quando eu estava a caminho do oftalmologista [MAS É UM TROÇO MEU, ISSO POUCO INTERESSA SER POSTADO]).
Você é tão fofinho Math, descreveu um cara que nem falava direito como se fosse o amor da sua vida. :c

Sou bom com as palavras
Mas hein, são seus olhos (♥)... Eu precisava ser direto, e ao mesmo tempo chamar atenção.
Custa seguir um assunto? Não gosto de abrir aqui e ler um diário... Se fosse um diário com aventuras, sexo, drogas, putas, coisas emocionantes, que me fizesse chorar, de felicidade, ou até mesmo de tristeza, até ia. Mas esses diários entendiantes e ainda por cima mal escritos? Por favor.
vamos continuar o papo entao :C
hj fui no niver da guria que eu gosto, fui ignorado pq ela tava falando com os amigos dela e eu fiquei falando com meu professor de portugues e com meu melhor amigo... triste nao ? :C
Sem salvação, alguém me dá poder de moderador de volta, preciso fazer uma limpa nos membros, denovo.
Tô brincando snk, mas infelizmente eu não me senti triste nem feliz com esse diário, MUITO PELO CONTRARIO.
Se tu estava triste conversando com teu melhor amigo, QUE! Porque diabos tu estava então? Porra, ia atrás dela, chamava atenção, dava um beijo na boca dela, tirava as calças e saía correndo, sei lá. Tu é livre pra fazer tudo, e quando eu digo tudo, estou sendo literal, é tudo.

Edit:
Ah... Eu sei, o coração de vocês é frágil, pode dar um taqui cardia, mas hey povo, essa é a parte legal!
Vô numa churrascada no fim de semana, é... Um homossexual meu amigo vai dar uma festinha, aí já viu né? E SE DEUS QUISER, vou tirar o zé pequeno do atraso. (meu coração explodindo? Que nada, tô é exercitando ele. :b)
Last edited by Math; Jul 27, 2011 at 05:57 AM.