Toribash
Originally Posted by RobertGB View Post

Tá bom que podem até existir, mas se pudessem manter contato conosco, já o teriam feito. Se fossem realmente inteligentes, não ficariam passeando por aí, a não ser que quisessem fazer uma invasão secreta alien ( O que é improvável, pois se tivessem tecnologia para vir para a terra, e ficarem invisíveis raptando vacas, e viagens em velocidade superior à da luz [Que tecnicamente seria necessária para chegar até aqui, ou isso, ou eles vivem muito, MUITO tempo] também teriam tecnologia para nos dizimar em segundos, provavelmente) (º.o) E se não quisessem nos dizimar, nos propôriam uma aliança, ou coisa do tipo. Então, foda-se, é provavel que haja, mas estão longe pra caralho e não possuem a tecnologia necessária para nos visitar.



Amor *-*

Se a tecnologia dos supostos alliens realmente ser melhor do que a nossa, seriamos insignificantes o suficiente e não worth they time.
E btw, se o disco voador for realmente o transporte dos verdianos, já da pra perceber que a tecnologia não é de um porco.
Last edited by Nero; Jul 26, 2011 at 04:10 PM.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Originally Posted by PsyTrance View Post
Me deparei com essa discução

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=290203

Alguém me da algo?

Para... Dou é um tiro, neles.

E Leo, vai tomar no cu.
Originally Posted by Nero View Post
Se a tecnologia dos supostos alliens realmente ser melhor do que a nossa, seriamos insignificantes o suficiente e não worth they time.
E btw, se o disco voador for realmente o transporte dos verdianos, já da pra perceber que a tecnologia não é de um porco.

Supondo que realmente existissem, dificilmente invadiriam a terra em busca de tecnologia. Talvez uma ou duas tecnologias os pudessem ser úteis, no máximo. Penso que o que realmente interessaria aos ditos aliens são nossos recursos, água, metais, ou sei lá o quê mais. Foda-se, é uma suposição. :/

lol verdianos
yay não dá pra me defender com fatos visto isso ser uma teoria sem fundamentos palpáveis wat do
Pense como uma teoria nerd sobre os supostos aliens também chamados de verdianos e também uma teoria de 2 bored's.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
the torture game? lol
btw tem uma thread na discussion sobre aliens u.u
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Originally Posted by Nero View Post
the torture game? lol
btw tem uma thread na discussion sobre aliens u.u

Os Aliens que se explodam, nós temos o chuck norris do nosso lado, ninguém pode nos derrotar.

Originally Posted by Tryton View Post
Não precisa você da quote no post que ta acima do seu '-'
also, Eu nao acredito nessas porras '-'


Ta todo mundo falando de Alien, etc.
Eu não acredito em Alien, só em humanos em outros planetas.