Toribash
fiz edit do post, espera um bocadinho

Ok já tá.

Eu ainda tenho o jogo e muitos mais lol

de carros eu tenho um de touring cars que nunca joguei porque era uma bosta lol
e também tinha o destruction tour que tb é de carros

Eu só não tenho a ps1 pq se estragou e a sega tb. A mega drive tá atrás de mim e eu se quiser posso jogar nela.
Last edited by AkumaBeast; Oct 22, 2011 at 12:57 PM.
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
Originally Posted by AkumaBeast View Post
fiz edit do post, espera um bocadinho

Ok já tá.

Eu ainda tenho o jogo e muitos mais lol

de carros eu tenho um de touring cars que nunca joguei porque era uma bosta lol
e também tinha o destruction tour que tb é de carros

Sortudo do caraças...! Ainda tens a consola?
Eu agora até dava a minha Playstation 2 e 1 só para ter a minha Sega e os jogos de volta. :/
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
mais rápido que o teu post a minha resposta

só a megadrive é que funciona, ela está guardada atrás de mim . a ps1 e a saturn já n funcionam.

O problema da ps1 é que eu posso jogar os jogos dela na ps2 mas o cartao de memoria n consiguo aceder ( ou seja n o posso "limpar").No outro dia queria jogar diablo 1 e não podia gravar xO tava cheio. a unica maneira é apagando jogo a jogo mas eu n quero tirar os meus digimon world/digimon world 2003 ( acho que é 2003 lol ) nem o meu final fantasy 9 e 7 de lá.

No meu final fantasy 7 eu chegei ao final com menos uma personagem lol ( sem contar com a tipa que morre )
Last edited by AkumaBeast; Oct 22, 2011 at 01:05 PM.
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
Chééééé... a Megadrive... ainda mais antiga do que a Sega Saturn.
Mas olha lá, se fosse a ti ainda mandava arranjar a Sega. Era altamente depois uma pessoa mergulhar num banho de nostalgia com aqueles jogos que antigamente eram e continuam a ser verdadeiras obras-primas.

Passando à frente e antes que este thread fique cheio de boas memórias e nostalgia do passado:

unbikdshius



EDIT: Eu sou capaz de ter 3 jogos do Final Fantasy para a ps1 mas nunca me dei ao trabalho de acabar 1 por ser muito secante.
Aqui vai um dos melhores jogos que joguei para a ps1 mas nunca cheguei acabar porque o jogo estava dividido em 2 CD's. Quando acabei com a primeira era para começar a segunda mas o CD não estava a funcionar e nunca cheguei a acabar.

Chase The Express

Last edited by Hayz; Oct 22, 2011 at 01:14 PM.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
o final fantasy n é secante.

A não se que te percas , o que me aconteceu no 7 , gastei umas belas horas a andar às voltas e quando descobri o que tinha de fazer foi o maior facepalm de sempre.
Last edited by AkumaBeast; Oct 22, 2011 at 01:33 PM.
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
chiça o dartacao xD ha kuanto tempo ke nao via isso


btw instalei o captain claw no pc... good old memories coming back ^^

ja k tamos agr a falar de desenhos animados de infancia deixo aki este

Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL