Toribash
Já que sou toda essa sujeira no clan!!, vou partir pra infinity, gostei de jogar com vcs serião sem insulto!!
Originally Posted by Kookiie View Post
Já que sou toda essa sujeira no clan!!, vou partir pra infinity, gostei de jogar com vcs serião sem insulto!!

Rs, vai para a infinity, cara. Anonymous não é infinity, pelo que eu sei. E para de fazer posts inúteis aqui. Opa, esqueci que você não pode mais. Me desculpa.
Last edited by CastielFA; Apr 11, 2014 at 11:30 PM.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
***** :lol:




Morri de rir, rsrs. Vai ser uma boa para o clã não ficar cheio de retardados que falam coisas retardadas.
-----
Falem alguma coisa, digam se eu sou lindo, se me beijariam. Eu sou sexy demais, eu não quero inatividade no clã. Eu amo vocês <3.

Bem, você não é lindo porque todos nos somos feios fr/
Então não, obrigado não irei chama-lo.
Sobre sua bendita frase: Talvez pessoas ''retardadas'' irão fazer parte de sua vida, vai que sua mulher vai ser retardada...

Originally Posted by Kookiie View Post
Já que sou toda essa sujeira no clan!!, vou partir pra infinity, gostei de jogar com vcs serião sem insulto!!

Desculpe, não pode mais postar no clan, a proxima vez irei coloca-lo na lista negra, e isso já é um aviso.

Originally Posted by CastielFA View Post
Rs, vai para a infinity, cara. Anonymous não é infinity, pelo que eu sei. E para de fazer posts inúteis aqui. Opa, esqueci que você não pode mais. Me desculpa.

kkkk Anon, sinto muito saiu de um ótimo clan para um morto.
Originally Posted by Kookiie View Post
Fiz app na infinity tiu.. tou no clan do meu amigo por permanencia!!

a infinity não aceita pessoas com clã kkkkkkkjkkkkkkk
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by Kookiie View Post
Fiz app na infinity tiu.. tou no clan do meu amigo por permanencia!!

Estava avisado, agora estou lhe reportando, me desculpe amigos amigos, negocios a parte.

Originally Posted by MrRian View Post
a infinity não aceita pessoas com clã kkkkkkkjkkkkkkk

MrRian, apenas ignore-o.
Originally Posted by SrTori View Post
Precisava fazer 5 posts falando da mesma coisa? Como o Castiel disse, você é o membro mais imaturo da história da Res. Nem sei se vale a pena comparar com o Gleisson. Enfim.

Vocês já foram avisados que eu não ia falar mais conselho nenhum, pois é. Kookie você não vai levar strike, mas merecia por "sujar" o tópico com essa discussão, contudo será rebaixado para um cargo menor.

CastielFA: Quando for assim, só responde um post e se continuarem: só deixa quieto.

KillerTo: Eu entendo perfeitamente. Vou lhe botar na lista de alianças.


Sem problema, quando voltar a atividade dá uma passada no IRC. Quero saber das novidades do banco e etc.

Isso prejudica o clan, tipo temos algum objetivo ?
O fórum não é livre para agente postar oque bem entender ?

Originally Posted by surginou View Post
Estou de volta
e estou sentindo tretas!
quem ta afim de jogar jo res

Originally Posted by CastielFA View Post
***** :lol:




Morri de rir, rsrs. Vai ser uma boa para o clã não ficar cheio de retardados que falam coisas retardadas.
-----
Falem alguma coisa, digam se eu sou lindo, se me beijariam. Eu sou sexy demais, eu não quero inatividade no clã. Eu amo vocês <3.

Você é sexy ?
Então me olhe sendo sexy :P

Originally Posted by xcess View Post
Bem, você não é lindo porque todos nos somos feios fr/
Então não, obrigado não irei chama-lo.
Sobre sua bendita frase: Talvez pessoas ''retardadas'' irão fazer parte de sua vida, vai que sua mulher vai ser retardada...



Desculpe, não pode mais postar no clan, a proxima vez irei coloca-lo na lista negra, e isso já é um aviso.



kkkk Anon, sinto muito saiu de um ótimo clan para um morto.

Fale de você sou muito mais bonito que você é você só vem aqui pra casa porque meu pc é melhor que eu seu.
Originally Posted by PoliceKiller View Post
Isso prejudica o clan, tipo temos algum objetivo ?
O fórum não é livre para agente postar oque bem entender ?





Você é sexy ?
Então me olhe sendo sexy :P



Fale de você sou muito mais bonito que você é você só vem aqui pra casa porque meu pc é melhor que eu seu.



1- Sim, prejudica. No fórum não podemos falar tudo que quisermos por motivos óbvios.

2- Sim, sou sexy demais.

3- Você também é muito sexy.

4- Isso mesmo que você disse.

O Kookiie não tem lógica de nada. Só é não ligar para os posts dele e sempre meter report quando ele vier fazer spam. É normalzinho... Vai precisar de muita experiência para parar de ser meio besta :lol:
I am proud of Resurrection clan
Chega de posts "isso prejudica o clã". Se o cara tá fazendo idiotices deixem comigo, essa coisa de falar "isso prejudica o clã" não faz diferença nenhuma pra ele, alguns até gostam de ser chamados atenção...

E nosso objetivo, como clã, é tornar-se um grupo bem sucedido e com amizades entre integrantes, oficializá-lo no jogo. Resumindo, não, você não pode falar qualquer coisa.

Se verem alguma "treta" no tópico, IRC, in-game ou seja onde for, e que tenha relação com o clã, por favor, envie uma PM aos líderes ou conselheiros, postar isso na thread só causa problema pra você e pro clã. Vale lembrar que não me interessa seus problemas pessoais, por exemplo, se um cara te chama de retardado no jogo só ignore-o ou vá reclamar com um staff (Bem desnecessário, mas tem gente que ainda vai no #support reclamar disso). Se alguém rouba suas texturas e não tem clã nem me conhece, pra que eu vou querer saber disso? Pra que eu iria botá-lo na Lista Negra se ele nunca se quer disse uma palavra sobre nosso clã? Acho melhor vocês pensarem no conceito de reclamação. Sou seu líder, não seu psicólogo ou staff do Toribash.
-----
E surginou foi promovido à membro ^
Last edited by SrTori; Apr 12, 2014 at 02:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
EEEEEE brigado tori <3
Xcess a res ta boa sim e a infinity ta morta não...
Vendo viridian force ta no market por 3k...
º(w)º