Toribash
Já tinha visto isso antes, achei interessante também...
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Chat morto e não sei o que falar, infiem o dedo no cu e rasga etc.
Na verdade só postei aqui mesmo porque o SuperNada vai roubar meu novo avatar super sexy.
Also
Originally Posted by snkvitao View Post
do que vc ta falando NumXLock ? '-'
btw, comprei HoN, sou um novo Nerd Homem

Ja ta grandinho o suficiente para ter relações sexuais legalmente?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
eu acho relações sexuais ilegais way cooler.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
verdade... Adoro estrupar menininhas nas ruas aqui da favelinha, é tao legal, e elas nao reclamam, nem é pq eu tampo a boca delas com durex, :C
Originally Posted by snkvitao View Post
verdade... Adoro estrupar menininhas nas ruas aqui da favelinha, é tao legal, e elas nao reclamam, nem é pq eu tampo a boca delas com durex, :C

Eu não apoio esse tema e acho inapropriado que vocês falem dele. O próximo leva warn.

LOL BRINKS GALERE EU COMO AS MINININHA TUDO TBM
É TUDO VAGABA TEM QUE LEVA PAU NA ZORBA MSM!!1 LOL!11ONZE

*pigarro*
Mas, não, sério
Como vão? O que fazem de bom?
Eu estou ocupado comemorando a minha reinstalação do msn 2009, porque depois que meu pc formatou o tecnico colocou o msn 2011 e eu não me adaptei de jeito nenhum :/

Ah, e eu recentemente comecei a ouvir iDoser, quem já ouviu falar/já ouviu tbm? :3
Last edited by Wolf; Jul 25, 2011 at 01:20 AM.
bah galera to bem doente. peguei uma gripe q ñ baixa minha febre nunka. por isso to meio inativo. já fais uma semana q to assim. e os remedios q o medico deu ñ tão resolvendo passei só pra postar um pokinho! como ta as coisas por aki?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
bah galera to bem doente. peguei uma gripe q ñ baixa minha febre nunka. por isso to meio inativo. já fais uma semana q to assim. e os remedios q o medico deu ñ tão resolvendo

Sinto informar, mas você tem um tumor no cérebro e tem 5 horas de vida.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.