Toribash
lutei contra o nuthug agora pouco em uma sala de bets ele ta lá ainda ele me dobro o replay ta aqui em baixo e pra quem duvide dele tenho o print tambem, primeira vez que luto com ele! XD
-----
drow quando você entrar pode me mandar minha flame? é que to com um pouquinho de saudades dela. XD
Attached Files
eu vs nuthug.rpl (76.9 KB, 10 views)
Last edited by williamgassen; Oct 15, 2011 at 10:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
lutei contra o nuthug agora pouco em uma sala de bets ele ta lá ainda ele me dobro o replay ta aqui em baixo e pra quem duvide dele tenho o print tambem, primeira vez que luto com ele! XD
-----
drow quando você entrar pode me mandar minha flame? é que to com um pouquinho de saudades dela. XD

Queria ter jogado com ele..
Deve ter levado uma surra. HUAHAHU '
Vou ver o replay aqui e tirar minhas conclusões

Edit: Omg, nunca mais duvidarei de ti..
Acabei de ver o replay hm, você jogou muito bem
ele me dobrou mano e tipo se tiver alguma duvida ainda pode me add no msn que te mostro o print o maluko era muito bom ele fez streak 11!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
galerinha inativa hoje eim.
como esta indo a oficialização do clan?

EDIT:
[20:46] <+williamgassen> loison diz algo pra min colocar no edit do meu post da void!
[20:47] <loison> "Loison avassalador"

lols!
Last edited by williamgassen; Oct 16, 2011 at 01:48 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Bom, alguns replays, decaps meus aí...
Tomara que gostem *-*

Edit: o replay 2 não ficou bom que nem os outros, e só para constar.. Todos foram feitos em Classic.tbm
Attached Files
Franco decap's.rpl (52.3 KB, 34 views)
Franco decap's 2.rpl (35.5 KB, 4 views)
Franco decap's 3.rpl (63.4 KB, 4 views)
Franco decap's 4.rpl (35.7 KB, 4 views)
Last edited by xcess; Oct 16, 2011 at 03:02 AM.
devia ter postado só o primeiro e o quarto pq o segundo foi incrivelmente tosco '-'
mas o primeiro foi incrivelmente dahora xD
Originally Posted by narokx View Post
devia ter postado só o primeiro e o quarto pq o segundo foi incrivelmente tosco '-'
mas o primeiro foi incrivelmente dahora xD

Incrivelmente o contador de views de TODOS os replays postados pelo Franco estava em 0 na postagem desse comentário.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?