Toribash
Olá. Sou um amigo do Rycardo10
Preciso avisa-los que o Rycardo10 está em uma UTI e irá fazer uma cirurgia, pelo corte que ele fez tentando se suicidar, e ele irá voltar ano que vem para o clan.
Desejem melhoras u.u
Galera, desculpa ai pelo dia inativo. É que ontem teve um show do Paul McCartney aqui na minha cidade(Fortaleza-CE) e eu fui para a fila um dia antes de abrirem os portões, para poder pegar um local muito bom.
Mas agora eu já estou de volta.. Vou organizar isso aqui com os nomes das classes e o resto que falta....
Also: O SHOW FOI MUITO FOOODAAA
--|We are Infinity |--
Originally Posted by AlchemistZ View Post
Olá. Sou um amigo do Rycardo10
Preciso avisa-los que o Rycardo10 está em uma UTI e irá fazer uma cirurgia, pelo corte que ele fez tentando se suicidar, e ele irá voltar ano que vem para o clan.
Desejem melhoras u.u


'-' , mas só prosximo ano?? Minha namo tem uns cortes nos pulsos T.T ela mi disse q já tentou se matar mas a veia dela fica em baixo então ela só desmaio...
Originally Posted by AlchemistZ View Post
Olá. Sou um amigo do Rycardo10
Preciso avisa-los que o Rycardo10 está em uma UTI e irá fazer uma cirurgia, pelo corte que ele fez tentando se suicidar, e ele irá voltar ano que vem para o clan.
Desejem melhoras u.u

Alguém realmente acreditou nisso? pqp né...

Artist. Sometimes.

Originally Posted by AlchemistZ View Post
Olá. Sou um amigo do Rycardo10
Preciso avisa-los que o Rycardo10 está em uma UTI e irá fazer uma cirurgia, pelo corte que ele fez tentando se suicidar, e ele irá voltar ano que vem para o clan.
Desejem melhoras u.u

UTI ou nao, se ele nao mostrar atividade até segunda feira ele sera retirado do clã.
--|We are Infinity |--
Boa noite, caramba hein, na boa eu não gostava desse Rycardo sempre me desafiava e me chamava de noob e quando era pra duelar comigo saia correndo. Mas não queria esse mal todo. Enfim, minha vó também está mal e foi pro Hospital.

Como estão indo?
Não deviam adicionar membros e o resto na Desc?
deviamos sim.. mas so que estamos esperando o resto das imagens da desc para poder fazer o resto.
-----
por que sempre quando eu to mudando os nomes das classes aquela porra buga?
odeio isso
Last edited by GVazF; May 11, 2013 at 08:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
GVazF, Não precisa esperar as imagens para colocar a desc você já pode colocar o nome normalmente com texto, quando chegar as imagens você muda.

Lembre-se de fazer uma desc mais ''limpa'' visualmente , a que estava anteriormente tinha muitos spoilers , imagens e texto excessivo, isso deixou-a ''poluída'' fazendo com que a leitura da mesma seja desagradavel.

Also: quem está fazendo as imagens ?