Toribash
Originally Posted by CastielFA View Post


Só mais uma coisa. O que são as oitenta e uma notificações no lado superior direito? Curioso... Pode ser um admin do jogo querendo te banir, não é? Podem ser várias coisas. Não posso julgar ninguém. Mas antes de falar de alguém comece falando de si mesmo.
-----


Boa sorte. De longe você foi a pessoa mais madura que comentou nessa thread.

Vish são 80 eu vi 55.
Brigado cara eu tenho certeza que eu fui <3
º(w)º
Originally Posted by CastielFA View Post
Cara, mostre o que você falou antes. Ninguém vai acreditar em você, vai que você ameaçou ele de morte, mandou ele tomar naquele lugar, etc. Mostre mais coisas, e não aqui. Mostre ao Tori ou aos dois co-líderes, aqui ninguém pode julgar ninguém, o.k.?



Só mais uma coisa. O que são as oitenta e uma notificações no lado superior direito? Curioso... Pode ser um admin do jogo querendo te banir, não é? Podem ser várias coisas. Não posso julgar ninguém. Mas antes de falar de alguém comece falando de si mesmo.
-----


Boa sorte. De longe você foi a pessoa mais madura que comentou nessa thread.

QUER SABER OQ É AS 81 NOTIFICAÇÕES!! TÁ AE
Não FALE MERDA, POIS EU NUN MEREÇO SER BANIDO


QUER MAIS IMAGENS?? CURIOSO!
Attached Images
Sem t?tulo.jpg (15.5 KB, 12 views)
11.jpg (16.0 KB, 7 views)
33.jpg (16.6 KB, 6 views)
Originally Posted by Kookiie View Post
QUER SABER OQ É AS 81 NOTIFICAÇÕES!! TÁ AE
Não FALE MERDA, POIS EU NUN MEREÇO SER BANIDO


QUER MAIS IMAGENS?? CURIOSO!

Você com certeza foi a pessoa mais imatura do clã. É melhor se organizar mais rápido, ser humano. Capslock até a morte, linguagem chula... é quase impossível você não ser kickado nesses dois meses de testes.

Coloca mais imagens, vai. As suas imagens estão em HD 1080p.

E também exagere um pouco mais nos seus posts. Isso é uma beleza para o clã... Estou quase saindo...
Last edited by CastielFA; Apr 11, 2014 at 04:18 PM.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
Você com certeza foi a pessoa mais imatura do clã. É melhor se organizar mais rápido, ser humano. Capslock até a morte, linguagem chula... é quase impossível você não ser kickado nesses dois meses de testes.

cara vc enche o saco vei!! vc nun sabe quantas contas perdi por causa dessa bobagem.. por acaso vc perdeu 36 contas desde 2010 pra ca, por causa desses brbr?? entenda!! tem que ser rude, pois n quero amigos que me prejudiquem
De novo. Eu não sou seu amigo, nunca serei. Eu não encho o saco. Você quem vive colocando besteira nos seus posts, mudando a cor das letras. isso é coisa de gay

Vive na base do capslock, na base dos gritos, na base das argumentadas, na base de chamar os outros de brbr, na base de ser rude, na base de não querer amigos que não prejudicam, na base da babaquice. Parece até um velho conhecido que deu invade no clã há muito tempo atrás...

Entenda : Você é o único brbr aqui. Não falo mais.
Last edited by CastielFA; Apr 11, 2014 at 04:25 PM.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by Kookie
Ok.. foi mal n ter comparecido..
-----
Vc sabe ne.. escola é escola!!
-----
foi mal msm!!
-----
SrTori: Dê um Strike ao Zehcadeia.. ele me Chama de Coisas que me insultam.. (eu nun fiz nada com ele.. me chama de criança idiota etc...)

Originally Posted by Kookie
A Única coisa que lhe pedi foi um pouco de respeito.. via pm!! ele respondeu: Desculpe, mais n respeito caras idiotas principalmente criancinhas arrogantes..

Originally Posted by Kookie
Está aki a imagem do zehcadeia me insultando!! (eu so mandei um pm pedindo um pouco de respeito ingame) e oque recebo: é isso
http://imgur.com/iweGGfV

Originally Posted by Kookie
QUER SABER OQ É AS 81 NOTIFICAÇÕES!! TÁ AE
Não FALE MERDA, POIS EU NUN MEREÇO SER BANIDO

QUER MAIS IMAGENS?? CURIOSO!

Originally Posted by Kookie
ara vc enche o saco vei!! vc nun sabe quantas contas perdi por causa dessa bobagem.. por acaso vc perdeu 36 contas desde 2010 pra ca, por causa desses brbr?? entenda!! tem que ser rude, pois n quero amigos que me prejudiquem

Precisava fazer 5 posts falando da mesma coisa? Como o Castiel disse, você é o membro mais imaturo da história da Res. Nem sei se vale a pena comparar com o Gleisson. Enfim.

Vocês já foram avisados que eu não ia falar mais conselho nenhum, pois é. Kookie você não vai levar strike, mas merecia por "sujar" o tópico com essa discussão, contudo será rebaixado para um cargo menor.

CastielFA: Quando for assim, só responde um post e se continuarem: só deixa quieto.

KillerTo: Eu entendo perfeitamente. Vou lhe botar na lista de alianças.

Originally Posted by Yuricra
Tá rolando muita treta na minha família, assim não está sendo possível eu entrar... Mais uma justificativa pra inatividade. Me desculpem, mas logo resolverei.

Sem problema, quando voltar a atividade dá uma passada no IRC. Quero saber das novidades do banco e etc.
Estou de volta
e estou sentindo tretas!
quem ta afim de jogar jo res
I'm Swining arround in the vagina...,I'm Swining arround in the vagina...! I try to make a princes
Eu to lá :v

Alguém deste clã é bom em art/texture?

Also: Eu procurando meu nome no Google, me deparei com isso:







Sdds.
-----
Preciso fazer mais dessas montagens com membros da Res s2
Last edited by SrTori; Apr 11, 2014 at 07:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kookiie View Post
cara vc enche o saco vei!! vc nun sabe quantas contas perdi por causa dessa bobagem.. por acaso vc perdeu 36 contas desde 2010 pra ca, por causa desses brbr?? entenda!! tem que ser rude, pois n quero amigos que me prejudiquem

Kookiie Sem estar te xingando mais você está saco no clã.Mudando a cor das letras parece que é gay.Seja mais maduro você é muito imaturo.Faz intriga com qualquer merda.E sem te xingar de burro,vai mais para aula de português em de ficar arrumando intriga,porque seu português ta pessimo.

Originally Posted by CastielFA View Post
De novo. Eu não sou seu amigo, nunca serei. Eu não encho o saco. Você quem vive colocando besteira nos seus posts, mudando a cor das letras. isso é coisa de gay
Você tem toda a rasão

Vive na base do capslock, na base dos gritos, na base das argumentadas, na base de chamar os outros de brbr, na base de ser rude, na base de não querer amigos que não prejudicam, na base da babaquice. Parece até um velho conhecido que deu invade no clã há muito tempo atrás...

Entenda : Você é o único brbr aqui. Não falo mais.

Você tem toda a rasão

Originally Posted by SrTori View Post
Eu to lá :v

Alguém deste clã é bom em art/texture?

Also: Eu procurando meu nome no Google, me deparei com isso:







Sdds.

O loco ta famoso em kkkkkk
-----
Não adı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨anta tentar limpar a tela...
Last edited by MrRian; Apr 11, 2014 at 07:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by SrTori View Post
Eu to lá :v

Alguém deste clã é bom em art/texture?

Also: Eu procurando meu nome no Google, me deparei com isso:







Sdds.
-----
Preciso fazer mais dessas montagens com membros da Res s2



***** :lol:




Morri de rir, rsrs. Vai ser uma boa para o clã não ficar cheio de retardados que falam coisas retardadas.
-----
Falem alguma coisa, digam se eu sou lindo, se me beijariam. Eu sou sexy demais, eu não quero inatividade no clã. Eu amo vocês <3.
Last edited by CastielFA; Apr 11, 2014 at 09:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan