Toribash
Quer saber onde tá a graça nesse vídeo
Quando acharem me avise
Só tem um viado encubado
Que fica toda hora dizendo que quer que comam o cú dele
E 2 caras que ficam dizendo coisas totalmente sem sentido.
Ou seja,não há nada de engraçado nem construtivo no vídeo do XPaD.
Ok, palmas para o Bielzin. Ele sabe de tudo e todos os videos do youtube tem que ser engraçado.

Hemq, só porque a Isa é uma puta e bebe leitinho. -q
Eu não dice isso
Só dice que não axei engraçado
E não sou obrigado a elogiar ngm
Num sou nenhum puxa sako ¬¬'
Essa é minha opnião.
O Justin Bieber é uma criança para ser admirada por outras crianças. A partir do momento em que declara que é fã de Justin Bieber, sua vida acaba. O Que mas assusta é que cada vez mais, as garotas estão querendo mais bibas, e não mais masculinidade. No fim, elas idolatram meninas, e não mulheres. Aí ele começa a colocar batom, maquiagem, blush e as meninas se apaixonam por isso. Daqui a pouco, vai virar o Michael Jackson. Michael era acusado de comer crianças, e o Justin, vai ser acusado de dar para Kid Bengala, Clodovil e outros. Então garotas, é melhor vocês saberem que ele tá no cazulho, lá preparado pra virar uma borboleta, esse é o sonho da vida dele. E aí aparece uma trupe de babacas e falam que o garoto é o novo "Rei do Pop"! A minha avó e mais "Rei do Pop" do que o Justin, cantando músicas do Padre Marcelo.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Justin_Bieber
Minha vó já transou com o Padre Marcelo Rossi, e... ouvindo Michael Jackson e_e'
E, Clodovil morreu pô, como vai comer ele? lol.