Endurance Onslaught 6.0
Eu acho que o que ta gerando polêmica não é nem o Math ter voltado, e sim a thread que criaram sobre isto.

Se ele não tivesse voltado, não teríamos a tal thread, meow.

http://www.youtube.com/watch?v=dsMb6Up0Urw

E pra quem quiser ver e etc... Vai sair a do rock, que foi sexta passada, muito foda.
Mas que beleza essa org se tornou ein, eu achava o Eduardo um lider muito "tenso"
Agora juro que sinto da saudade dele.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
DEPOIS DE 289182912898219834917438173087208 ANOS, JOGUEI TORIBASH COM O FILHO DA PUTA AÍ DE CIMA.

AINDA SOU ÉPICO E FODINHA, ADEUS (E MEU PC NÃO APITA MAIS)
posso ter demorado um pouco pra postar, mas concordo com o billie cara, essas merda ae sao emotivos, mas eu gosto deles, fazer o q ?
btw, os velhos tempos eram bons, nao tinha tanto novato, e qnd tinha, nao tinha ngm trollando eles, e me lembro tbm, que os caras que entravam na org, ja jogavam a um bom tempo, nao era yellow belt, e ja tava aqui, falando merdinhas, enchendo o saco, etc...
nao tenho nada contra newfag, mas vcs tbm tem que se liga e deixa de saco de pancada, os maluco enche o saco, esfrega na cara e vcs pedem desculpa, que merda viu :s

EDIT:
só me lembrando, me lembro q o math foi banido pela primeira vez da org por preconceito, e falava que nunca queria voltar pra essa merda, que isso nao mudaria nada na vida dele, e o eddy nao queria perdoar nem nada... ateh que ele foi perdoado e nao sei o pq, dps ele vira o lider dessa "merda"... nao tenho nada contra o matheus, só nao gosto dele in-game, me lembro uma vez que ele falou, na criaçao de um clan, que nao foi na da one...ele disse que só ajudaria se tivesse poder dentro do clan, ele nao ganhou poder e saiu.
E na criação da one, só aceitava membros que poderiam ajudar com dinheiro ou que tivesse talento em arte, que ajudaria um dia com mais dinheiro, habilidade nao conta cara? o math só tem fome de poder cara, só quer poder, poder e poder, normalmente qnd a pessoa vê que nao ta sendo bem recebida, elas saem, mas algumas sao persistentes e querem foder tudo...
Last edited by Orny; Jul 20, 2011 at 05:17 PM.
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=288813

Thread foda.

Nada: notci- merda esqueci que ele saiu da org.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by XPaD View Post
Igual antes, NÃO MESMO.
Mas não é um "drama" ... É a mais pura e melada verdade.
Se uma desgraça enche o saco uma vez, vai embora, volta. Já é ruim pra caralho.
Mas ele fez tantas merdas, que foi embora *permanentemente* 3 vezes.
Quem tá errado? Os dramáticos ou o tal ser? (não posso xingar né, porra)

Porra,to fora.Vo la criar uma thread avisando minha saida galera,flw.
suahasuashaushuh
Ah,sei la.Nao sei porque ele saiu,nem é da minha importancia,mais dexa o cara voltar po,kkkk

Sohnojam,voce ainda anda por aqui ?
Last edited by BillieJoe; Jul 20, 2011 at 05:57 PM.
Saiu porque xingou o mundo e etc. Até a esposa do Tryton...

E lol Milk, brasile... Parece familiar.

E AÍ, VEJAM O QUE O SNK DISSE, PURA VERDADE..