Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lukas2303 View Post
Não nós ficaremos como ensinadores, pois iremos ajudar os mais novatos...

Bom cara se vc acha melhor eu apoio a ideia
Originally Posted by PowerKaton View Post
Não sei porque tanta raiva de mim e você tinha era que agradecer a mim, ao Damano, Thalles, naxos e ago.
Pois você e o lukasrocha era nada aqui no forum e você era membro elite do lixo da Saints.
Eu confiei em você e deixamos você como lider na Neon, ensinamos muitas coisas a você que não sabia de merda nenhuma no forum.
Agora se quiser continuar com essa putaria é só me avisar.
-----
Membro que ficaram na Neon.
Meu aviso é:
Vocês acha que o clã ACID quer mesmo se unir com vocês?
Bom, creio que se eles gosta-se da Neon eles não teria abandonado e deixado como está agora.
Estou errado?

Iraven, Lukasrocha e Toriito só são oque são hojes por causa de mim, damano, thales, naxos e ago pois eles não sabia merda nenhuma de forum e alias o Iraven era membro elite de um dos piores clã que tinha.
O Toriito não duou nada a não ser vento, agora me diz que vale a pena entrar em um clã que o lider era lider da Neon e que deixou no que está agora e que nunca fez merda nenhuma no clã.

A Obscure é uma nova Neon só que com outro nome e digo que vários membros que ajudaram a Neon chegar aqui e parau de jogar estão de volta e vale a pena vocês conhecerem eles.
(jesusnegao, ago, xdudux, playhard, giflick e estou a procura do grande moronari)

não tenho nada com você, na verdade até gosto de você, meu problema é com o macc, quem tem problema com você é o Toriito, e eu agradeço muito a vocês, pois me ensinaram muito, se não fosse vocês não estaria aqui hoje, e sim eu era elite da saints mas foi meu primeiro clan e naquela época eu não usava o fórum só jogava, mas se resolver essa "Briga" logo, podemos conversar a qualquer hora...
Originally Posted by Iraven19 View Post
não tenho nada com você, na verdade até gosto de você, meu problema é com o macc, quem tem problema com você é o Toriito, e eu agradeço muito a vocês, pois me ensinaram muito, se não fosse vocês não estaria aqui hoje, e sim eu era elite da saints mas foi meu primeiro clan e naquela época eu não usava o fórum só jogava, mas se resolver essa "Briga" logo, podemos conversar a qualquer hora...

Eu só vejo você e o Macc falando que não vai com a cara do outro mais ainda não sei o motivo.
Originally Posted by PowerKaton View Post
Eu só vejo você e o Macc falando que não vai com a cara do outro mais ainda não sei o motivo.

o motivo é que ele saiu da neon quando ela mais precisava e foi pra void e depois que ela estava voltando ele quis voltar, eu não gostei nada do que ele fez...
Originally Posted by PowerKaton View Post
Não sei porque tanta raiva de mim e você tinha era que agradecer a mim, ao Damano, Thalles, naxos e ago.
Pois você e o lukasrocha era nada aqui no forum e você era membro elite do lixo da Saints.
Eu confiei em você e deixamos você como lider na Neon, ensinamos muitas coisas a você que não sabia de merda nenhuma no forum.
Agora se quiser continuar com essa putaria é só me avisar.
-----
Membro que ficaram na Neon.
Meu aviso é:
Vocês acha que o clã ACID quer mesmo se unir com vocês?
Bom, creio que se eles gosta-se da Neon eles não teria abandonado e deixado como está agora.
Estou errado?

Iraven, Lukasrocha e Toriito só são oque são hojes por causa de mim, damano, Thales, naxos e ago pois eles não sabia merda nenhuma de forum e alias o Iraven era membro elite de um dos piores clã que tinha.
O Toriito não duou nada a não ser vento, agora me diz que vale a pena entrar em um clã que o lider era lider da Neon e que deixou no que está agora e que nunca fez merda nenhuma no clã.

A Obscure é uma nova Neon só que com outro nome e digo que vários membros que ajudaram a Neon chegar aqui e parau de jogar estão de volta e vale a pena vocês conhecerem eles.
(jesusnegao, ago, xdudux, playhard, giflick e estou a procura do grande moronari)

Nunca me senti tão fodão assim..
Moronari eu vi ele jogando um dia desses..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by rblrenan View Post
Todos os posts com "Neon morreu" foram excluídos...
Vamos ver no que vai dar né fr/

Olá Renan desculpa por essa reviravolta...
Me manda o invite?