Toribash
Originally Posted by SrTori View Post

Aaaah..



AAAAAAAAH.

Eu sofro.


Claro que sim :v

Eu e o xcess ganhamos uma war por você, tori :v

E obrigado por me dizer isso, vou criar uma agora mesmo :v

Sofre mesmo :v

Ahh... é muito :v :v

:v
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
Eu e o xcess ganhamos uma war por você, tori :v

E obrigado por me dizer isso, vou criar uma agora mesmo :v

Sofre mesmo :v

Ahh... é muito :v :v

:v

Olha isso! O SrTori está sendo cantado. Se ta requebrando SrTori, me da umas dicas aí.

Also: Cara recuperar meu jeito de jogar spar, não vai ser fácil cara, ja não to jogando muito bem agora, mas meu primeiro spar depois desse tempão eu ganhei por pouco. To tão feliz

Also²: alguém quer spar?
Originally Posted by CastielFA View Post
Eu e o xcess ganhamos uma war por você, tori :v

E obrigado por me dizer isso, vou criar uma agora mesmo :v

Sofre mesmo :v

Ahh... é muito :v :v

:v

Nossa, ele sofre demais, ele ta até morrendo de tanto sofrer.

Originally Posted by obg View Post
Olha isso! O SrTori está sendo cantado. Se ta requebrando SrTori, me da umas dicas aí.

Also: Cara recuperar meu jeito de jogar spar, não vai ser fácil cara, ja não to jogando muito bem agora, mas meu primeiro spar depois desse tempão eu ganhei por pouco. To tão feliz

Also²: alguém quer spar?

Não gosto de spar, odeio spar.
Mais obrigado por perguntar.
Há meu deus
Eu escutando a merda da Metropolitana e a melhor musica da semana foi: VALESKA POPOZUDA
BEIJINHO NO OMBRO

OLHA QUE LIXO
Não da vou desabafar:

Hoje em dia as rádios estão muito ruins, elas não passam músicas que prestam, todas as rádios são um lixo passando luan banana.
Mais todos somos iguais, então cada um tem seu próprio gosto, mais se fuder vou meter uma bala de 12 naqueles viados que usam bot pra votar nas melhores musicas.
Last edited by xcess; Apr 10, 2014 at 10:36 PM.
Originally Posted by Kookiie View Post
Hoje Houve war só n fui pq estava na escola

Escola? Aquela hora? Tá mentindo, cara. Não tem problema, nós ganhamos ela. Você não foi, não deve nada a mais. Fica tranquilo.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
Escola? Aquela hora? Tá mentindo, cara. Não tem problema, nós ganhamos ela. Você não foi, não deve nada a mais. Fica tranquilo.


Que Hora foi?? de tarde??
Originally Posted by xcess View Post
Realmente eu acho que foi bem cedo, acho que era 1:30 porque eu eatava almoçando...

Ok.. foi mal n ter comparecido..
-----
Vc sabe ne.. escola é escola!!
-----
foi mal msm!!
-----
SrTori: Dê um Strike ao Zehcadeia.. ele me Chama de Coisas que me insultam.. (eu nun fiz nada com ele.. me chama de criança idiota etc...)
Last edited by Kookiie; Apr 11, 2014 at 12:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by xcess View Post
Nossa, ele sofre demais, ele ta até morrendo de tanto sofrer.



Não gosto de spar, odeio spar.
Mais obrigado por perguntar.
Há meu deus
Eu escutando a merda da Metropolitana e a melhor musica da semana foi: VALESKA POPOZUDA
BEIJINHO NO OMBRO

OLHA QUE LIXO
Não da vou desabafar:

Hoje em dia as rádios estão muito ruins, elas não passam músicas que prestam, todas as rádios são um lixo passando luan banana.
Mais todos somos iguais, então cada um tem seu próprio gosto, mais se fuder vou meter uma bala de 12 naqueles viados que usam bot pra votar nas melhores musicas.

teve war hoje?
-----
Originally Posted by Kookiie View Post
Ok.. foi mal n ter comparecido..
-----
Vc sabe ne.. escola é escola!!
-----
foi mal msm!!
-----
SrTori: Dê um Strike ao Zehcadeia.. ele me Chama de Coisas que me insultam.. (eu nun fiz nada com ele.. me chama de criança idiota etc...)

Você liga pra ele.Vou te dar uma dica sempre quando alguém te xinga fica na sua e fala pros lederes
Last edited by MrRian; Apr 11, 2014 at 01:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by MrRian View Post
teve war hoje?
-----


Você liga pra ele.Vou te dar uma dica sempre quando alguém te xinga fica na sua e fala pros lederes

Sim, teve war com o clã Respect is Painful, cuja tag é (RiP). Só fomos eu e o xcess. Ganhamos de sete a dois. Felizes? rs.

E é melhor mandar pm... Ficar postando coisas na thread que só servirão para uma pessoa é babaquice mesmo.
-----
Originally Posted by Kookiie View Post
Ok.. foi mal n ter comparecido..
-----
Vc sabe ne.. escola é escola!!
-----
foi mal msm!!
-----
SrTori: Dê um Strike ao Zehcadeia.. ele me Chama de Coisas que me insultam.. (eu nun fiz nada com ele.. me chama de criança idiota etc...)

Sem problema, cara. Eu também não poderei comparecer a todas as reuniões ou eventos do clã por motivos óbvios... trabalhos, testes, provas... enfim.

Agora vê como o Rian se sente? Tenha mais respeito com as pessoas do fórum, principalmente os seus colegas do clã. Eu acreditava em você no começo, mas agora não muito... Mude sua atitude a partir de hoje, e aprenda de vez que se você fizer uma coisa ela vai voltar para você do pior jeito possível.

Outra... Você não pode simplesmente vir aqui e dizer para o líder dar um strike em outro colega. Dê um print e coloque a imagem aqui da próxima vez, o.k.?
Last edited by CastielFA; Apr 11, 2014 at 01:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan