Toribash
Originally Posted by Touretto View Post

(Movi o áudio pro lado pra tampar a foto, pensei em colocar um emoji na frente, mas o chatGPT disse que dá pra remover esse emoji facinho atualmente)

Vocês me indicaram um psicólogo, arrumei foi uma fã, obrigado amo vocês <3
-----
Ela trampa por uma boa plataforma e não parece carecer em clientes, não to entendendo a insistência
-----

É tão facil ver isso, bem, diria, que ela não quer só mexer na sua mente rsrsrsrs



Tambem pode ser o fato de voce ser um caso especial e raro, onde todo mundo quer tentar tratar para levar o mérito para o resto de suas carreiras, fazer uma moldura na parede, entende? isso não é muito raro de acontecer.
Originally Posted by Toriality View Post
ytalo vc precisa se apaixonar


Torialoty, acredita que ontem fui dormir meio triste pensando nisso? Não por conta do que vivo, mas a respeito de seres humanos se apaixonando; será que é possível um ser humano se apaixonar com aquela mesma intensa troca hormonal que se é concebida em um primeiro relacionamento amoroso e apaixonante? Digo, será que dá pra sentir isso de novo, quando alguém se torna frio e angustiado com relacionamentos, principalmente se o último terminou tragicamente?

Parece letra de música, mas tenho muito medo de me apaixonar de novo.

@gabri: talvez, até porque ela é sexóloga. Check.
Originally Posted by Orny View Post
EU ME CAGUEI NAS CALÇAS

Tu alguma vez já esteve com diarreia e sentiu vontade de peidar, mas evitou o peido com medo de descer a diarreia?

Eu já, só que eu peidei, e a diarreia desceu

Tive que ir no banheiro jogar a cueca fora

Saudades da 7º série
Originally Posted by Touretto View Post
Tu alguma vez já esteve com diarreia e sentiu vontade de peidar, mas evitou o peido com medo de descer a diarreia?

Eu já, só que eu peidei, e a diarreia desceu

Tive que ir no banheiro jogar a cueca fora

Saudades da 7º série

Já, mas felizmente estava no conforto do meu lar para caso desse algo errado
Originally Posted by Orny View Post
EU ME CAGUEI NAS CALÇAS


Kkkjk é assim msm... Acontece muito tlg kkkkkkkkk
As trava do cu tá indo de base
Qual é o preço do medo abundante de todas as verdades?
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3