Toribash
Originally Posted by Eddy View Post
sedo.

O forum estava lento devido a ataques DDoS, como de costume. Digamos que quem fez isso não vai incomodar por um bom tempo. É isso, sem alarde, não é nada fora do comum ou digno de preocupação.

Aqui melhorou um pouco porque parou a ventania, ontem estava ventando a 100km/h, foda. Bem, agora fugindo do assunto clima e lentidão do forum, vou parar de jogar Toribash, acessar o Fórum e o IRC se não conseguir um computador em breve. Não vou ficar "empurrando com a barriga" sem poder usufruir de coisas simples como jogar ou ter um acesso mais cômodo ao fórum/irc.
Era isso, torçam por mim e etc.

^^
Sedo ?
Né titia
Originally Posted by Eddy View Post
sedo.

O forum estava lento devido a ataques DDoS, como de costume. Digamos que quem fez isso não vai incomodar por um bom tempo. É isso, sem alarde, não é nada fora do comum ou digno de preocupação.

Aqui melhorou um pouco porque parou a ventania, ontem estava ventando a 100km/h, foda. Bem, agora fugindo do assunto clima e lentidão do forum, vou parar de jogar Toribash, acessar o Fórum e o IRC se não conseguir um computador em breve. Não vou ficar "empurrando com a barriga" sem poder usufruir de coisas simples como jogar ou ter um acesso mais cômodo ao fórum/irc.
Era isso, torçam por mim e etc.


isso não é serto!

é sedo demais para você desistir!

mas de qualquer forma, boa sorte.

additional info

Vida o que?
Ainda é sedo pra pensar em algo como isso.

Enfim ... amanhã vai ter feira cultural na escola, e pra minha sorte, nao posso ir.
Fox, vai la e enscina eles a conjugar o verbo sedo pra eles '-', eu sedo, tu sedas, nos sedamos, nós sedais ;-;
btw, aproveitando o post, HoN ta de graça no Garena *u*
u.u sacanagem zoaro hanck por causa do português dele neh D:
é foda e sedo pra isso não?
kk parei lol
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by snkvitao View Post
Fox, vai la e enscina eles a conjugar o verbo sedo pra eles '-', eu sedo, tu sedas, nos sedamos, nós sedais ;-;
btw, aproveitando o post, HoN ta de graça no Garena *u*

Então... "sedo" ou cedo não seria um verbo, seria um adjetivo, logo, não tem conjugação ._.
4ever an inactive