Toribash
Originally Posted by Touretto View Post
Ou, na humilda mesmo
Alguém quer abrir um puteiro em SP comigo? ?

quero dinheiro sem trabalhar
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
se eu não aguentar comer a puta toda posso levar pra casa pra comer depois?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Lucasalreadyz vai cagar

Decidi que vou contratar professor de inglês, vou investir em algo que realmente faça sentido e seja conexo ao que preciso. A saúde mental a gente vê aos 60 (y)


Originally Posted by Life View Post
se eu não aguentar comer a puta toda posso levar pra casa pra comer depois?

Essa é a pergunta mais criativa que eu já vi na minha vida, ehebeuebehe serião

Originally Posted by Arctic View Post
quero dinheiro sem trabalhar

Tu e o Brasil inteiro
-----
O mundo inteiro, melhor dizendo

Ninguém gosta de trabalhar não, já viu alguém trabalhando de graça?
Last edited by Touretto; Mar 6, 2024 at 04:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lucajas View Post
Você é dono de clínica ? Filo da pota.
Me deixa morrer porra, não aguento mais voltar pra te xingar...

vai estudar vagabundo
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

Originally Posted by Orny View Post
Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida.

Quem tem fábrica de buceta não bate punheta
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Touretto View Post
Eu to muito agoniado com uma coisa que nem consegui falar pra ela mas que tem sido muito recorrente. As pessoas me tratam bem porque eu sou atraente e bonito, sacas?(isso ninguém nega(ninguém)), e eu não gosto disso

é por isso que tu sempre volta aqui, ninguém vê isso e todo mundo te trata feito um pedaço de merda

Originally Posted by Touretto View Post
desde moleque me considero uma pessoa que se atrai por pessoas inteligentes, e me deixa muito pra baixo saber que as pessoas se aproximam pelo meu exterior e não pelas ideias que eu tenho; que inclusive elas se distanciam quando começo a entrar em assuntos mais inteligentes e profundos, porque elas se deparam com um poço fundo do qual elas não esperam vindo de mim, cujo se espera superficialidade e assuntos medíocres - viu aquela marca nova? Linda né? Ooon HUR DUR

vou lançar a braba e dizer que isso não é inteligência, é egocentrismo. até o motivo que te levou a parar a psicologia foi teu egocentrismo. ninguém aguenta uma conversa em que tu foca tanto em si e no que tu sabe (imagino que fora do forum tu deva ser ainda pior nesse quesito). o próprio conteúdo que tu consome reforça isso

não que tu não seja inteligente (provavelmente é bastante), mas isso não é um problema de inteligência (isso não acontece comigo e eu to no top 1% de inteligência aí de acordo com um exame que fiz)
Originally Posted by Touretto View Post
Tá tá tá vocês tão certo, eu tava aloprado de cafeína ontem, mas vou contratar outra psicóloga que me direcione melhor e mais assertivamente





Fica tranquilo, meu mano void

Eu te vingo
-----
Ou, na humilda mesmo
Alguém quer abrir um puteiro em SP comigo? ?

voce ja voltou do exterior?
.
.
.

toretto, voce deve refletir, parar na frente do espelho, olhar para si mesmo, e ver se é exatamento isso que voce é, nao se confunda com oque voce nao sabe ou nao entende. relaxa, acontece com todo mundo