Toribash
Bom...
Foi agora que ele voltou ao normal.
Porque desde cedo estava ruim.
Last edited by Hanck; Jun 29, 2011 at 04:22 AM.
Sedo ... aham y7

E oi .... hoje tava um saco a internet, lenta pra caralho e não tava abrindo o fórum.
Mas enfim.

Hoje, a temperatura aqui foi a esperada e não tenho mais nada pra contar de bom.
E só pra não deixar meu post mais inutil, chupem minha sigg com o omgbbqawusmoe Eddy <3 de tres linhas.
sedo.

O forum estava lento devido a ataques DDoS, como de costume. Digamos que quem fez isso não vai incomodar por um bom tempo. É isso, sem alarde, não é nada fora do comum ou digno de preocupação.

Aqui melhorou um pouco porque parou a ventania, ontem estava ventando a 100km/h, foda. Bem, agora fugindo do assunto clima e lentidão do forum, vou parar de jogar Toribash, acessar o Fórum e o IRC se não conseguir um computador em breve. Não vou ficar "empurrando com a barriga" sem poder usufruir de coisas simples como jogar ou ter um acesso mais cômodo ao fórum/irc.
Era isso, torçam por mim e etc.
Last edited by Eddy; Jun 29, 2011 at 03:49 AM.
Sedo.

Mas em .... deu um super curto circuito enquanto minha vó tomava banho ( sim, o chuveiro explodiu, deu pra ouvir daqui o estouro ). Omg estou rindo.

E hm, boa sorte Édi .... :/
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Sedo.

Sedo
Originally Posted by Hanck View Post
Sedo

Sedo
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Sedo

Sedo
Originally Posted by Eddy View Post
sedo.

Sedo
Originally Posted by Hanck View Post
sedo

Nada: sedo
• White N' Sexy Collar •
♥ pal | Saint | Lindz | bmsilva | Milk | Math | Ph ♥
I think you forgot someone ~Eddy

Minha sig é melhor.
Ah Eddy, você bem que podia mudar minha sig pra por umas 8~9 linhas e talvez um jeito de por uma pic ou sei lá, nada que dê trabalho, etc.

Duvido que você leia isso então, boa sorte la fora no frio e na chuva, cheio de estranhos la fora e sem eu estar a te proteger.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by PsyTrance View Post
Vocês estão escrevendo cedo com S so de zuação mesmo ne? :/

Estamos zoando o Hanck que falou sedo achando que era cedo com S mesmo. Daí ja viu né.
E pior que ele corrigiu a gente no irc ainda, lol



Hmm pneu da bike estorou, to sem grana pra comprar outro.. taquesefoda, ta sedo ainda. /quemliga