Toribash
ontem subi daquele rank antes do prata de elite pro ouro 1 ♥
estou menos triste e começando a esboçar um leve sorriso a cada vez que olho meu perfilzinho lá
um dia viro ak
e como seu cu, fdp
com todo o amor e carinho, claro <3
Chegar até AK foi rápido, comecei a ter dificuldade para chegar até Ak cruzada (MGE). Mas na moral, perdi um pouco de vontade de jogar CS... A maioria dos xerife são wall.
To vendo aqui na lixeira no inicio do forum, meus posts de 5 anos atrás
to EMOcionado aqui gente *.*

Cade meus amiguinhos Feroz,babyhawk aparecam amores.
acabei de fazer
-----
Originally Posted by Snkvitao View Post
Chegar até AK foi rápido, comecei a ter dificuldade para chegar até Ak cruzada (MGE). Mas na moral, perdi um pouco de vontade de jogar CS... A maioria dos xerife são wall.

tem uns caras que parecem mesmo wall numas partidas que eu jogo, mas como eu sou ruim, não sei se o nível deles que é elevado dms pra mim ou se são hack msm :/
Last edited by XPaD; Jun 3, 2015 at 12:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa noite WarLost. Será que o Baby vai demorar muito pra vir prestigiar o retorno do killer0?

Gente atenção:
Aliança confirmada com o clã Infinity. Assim que o Leonardo ler minha PM deve adicioná-los à Sala Principal.
Os membros da Infinity são bem vindos a postarem aqui, assim como vocês podem passar por lá sempre que quiserem.
E tem mais, recomendo que além do canal do IRC da No Mercy, agora também frequentem o IRC #Infinity
Eu posso colocá-los lá na sala principal também kkkkk
Eu já entrava no IRC deles e lembro de ter dito pra alguns que podiam postar aqui, assim como alguns da antiga neon.. Mas acho que aliança é mais fácil
Bom trabalho, amigo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Pera... é muita informação junta pra eu processar... podem fazer um resumo dos últimos fatos pra mim?

Quem são as contas originais dos nickchangeados? Que atividade repentina é essa? To gostando de ver.

Aqui sempre vai ser minha antiga casa, sempre estou lendo por aqui mas fiquei uns dias sem ler e me deparei com uma tempestade de novidades.

tl,dr? Resumo please.
Killer0 voltou com o nick de Odin, eu entrei no clã também e estamos indo muito bem obrigado
Ta resumido Eddy.

CHUPA XPAD