Toribash
Originally Posted by hahanub View Post
Eu acho que só eu que tenho preguiça de escrever textos tão grandes, mas fazer o que né.

Ultimamente eu tenho sonhado muito que estou caindo e acordo com aqueles sustos, é horrível pois parece que vou ter um ataque cardíaco.

Em que posição que você dorme? Se você dormir de barriga pra cima tem mais chance de ocorrer esses sonhos.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Colossus View Post
todos os meus sempre foram lúcidos, é até por isso que eu me espantei quando vi que nem todo mundo tinha isso. Também é por isso que nunca tive pesadelos.

Aff. Fiquei com inveja de vc agr.
Originally Posted by Formo View Post
Em que posição que você dorme? Se você dormir de barriga pra cima tem mais chance de ocorrer esses sonhos.

Eu sempre durmo de barriga pra baixo, na verdade eu só consigo dormir de barriga pra baixo kakakakakaka

CARALHO ATÉ QUE ENFIM ESSE EVENTO DA OBT ACABOU MDS JA N AGUENTAVA MAIS. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mas foi divertido no fim das contas.
Originally Posted by iver View Post
Mas foi divertido no fim das contas.

Ganhei até tc com essa parada : ]. Faz mais
Last edited by Inox; Sep 12, 2015 at 05:14 AM. Reason: Dei um decap lindo
ta sol ai
Quero participar da proza

Eu durmo de lado, tenho trauma de dormir de barriga para cima, pois uma parte da minha linda vida tive paralisia do sono, ai dormir de barriga para cima me fazia ter isso.

Oi!
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Só tive paralisia do sono duas vezes. E eu tava dormindo de barriga pra cima. Nas duas vezes eu "me acordei" gritando escandalosamente. q

Minha mãe queria me levar na igreja. risos. qgunvjoerbsvdcnxzjeah


Oi otaviotreisde tudo bão?
Esse negocio é muito ruim, ai aprendi como sair desse momento de "Inércia do Pânico", eu tinha começar a mover os pequenos músculos do corpo, como dobrar os dedos da mão, os do pé depois dobrar a perna e assim por diante.

Estou ótimo Chrisnumerosaleatórios, e como está as coisas ai, servindo bem a pátria?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
não durmo de barriga pra cima por que não é tão confortavel assim... slá não consigo dormi de barriga pra cima
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu acho muito confortável, essa noite tentarei dormir nessa posição.

Victor você deve ser bem magro, certo?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Sobre essas últimas 5 páginas...











vai tomar no cu
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço