Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results


Boa tarde mortos-vivos e vivos-mortos -q
Gostaria de dizer que a Revisão da Clan foi feita,e algumas coisas foram modificadas,como por exemplo:


-Para ser aceito no Clan será necessário ser no minimo Brown Belt.
-Inatividade de 15 dias = Kick ou será colocado como Inativo no Clan (Isso caso justifique a ausência previamente)
-Alts serão melhores avaliados (Para não corrermos o risco de falsos interessados ou pessoas mal intencionadas...)
-Regras na Desc (Regras muitos simples,se você está no Clan com certeza já segue elas )

Com tudo,o Clan será o mesmo,e os membros que aqui estão e são abaixo de Brown Belt poderão continuar.
(1) Mudança no Tópico de recrutamento:
-Brown Belt querido.

Perceba que a Desc foi modificada caso tenha alguma critica/dica,mande ai.
*Poucas mudanças no momento,mas caso seja feito novas entraremos em aviso.
Dê uma olhada:
Tópico de Recrutamento
Tópico Principal
-
"A arte de vencer se aprende nas Derrotas."
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post

Boa tarde mortos-vivos e vivos-mortos -q
Gostaria de dizer que a Revisão da Clan foi feita,e algumas coisas foram modificadas,como por exemplo:


-Para ser aceito no Clan será necessário ser no minimo Brown Belt.
-Inatividade de 15 dias = Kick ou será colocado como Inativo no Clan (Isso caso justifique a ausência previamente)
-Alts serão melhores avaliados (Para não corrermos o risco de falsos interessados ou pessoas mal intencionadas...)
-Regras na Desc (Regras muitos simples,se você está no Clan com certeza já segue elas )

Com tudo,o Clan será o mesmo,e os membros que aqui estão e são abaixo de Brown Belt poderão continuar.
(1) Mudança no Tópico de recrutamento:
-Brown Belt querido.

Perceba que a Desc foi modificada caso tenha alguma critica/dica,mande ai.
*Poucas mudanças no momento,mas caso seja feito novas entraremos em aviso.
Dê uma olhada:
Tópico de Recrutamento
Tópico Principal
-
"A arte de vencer se aprende nas Derrotas."

Sou green :|
-----
Originally Posted by DthNoctam View Post
Bruno...

Você poderia fazer uma head parecida com essa aki
só q com algumas parte azul?
|
v

Te faço uma por 1k >>__<<
Last edited by DravenGladiator; Mar 10, 2015 at 09:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Cara 5k, to aberto a ofertas pelas head's pessoal!

Ok, me dá um prazo pra eu juntar esse TC? Tipo até o dia 20 ou 18 sla
-----
Originally Posted by DravenGladiator View Post
Sou green :|

Hm

Originally Posted by ZombieSelf
Com tudo,o Clan será o mesmo,e os membros que aqui estão e são abaixo de Brown Belt poderão continuar.

Bls
-----
Originally Posted by ZombieSelf View Post

Boa tarde mortos-vivos e vivos-mortos -q
Gostaria de dizer que a Revisão da Clan foi feita,e algumas coisas foram modificadas,como por exemplo:


-Para ser aceito no Clan será necessário ser no minimo Brown Belt.
-Inatividade de 15 dias = Kick ou será colocado como Inativo no Clan (Isso caso justifique a ausência previamente)
-Alts serão melhores avaliados (Para não corrermos o risco de falsos interessados ou pessoas mal intencionadas...)
-Regras na Desc (Regras muitos simples,se você está no Clan com certeza já segue elas )

Com tudo,o Clan será o mesmo,e os membros que aqui estão e são abaixo de Brown Belt poderão continuar.
(1) Mudança no Tópico de recrutamento:
-Brown Belt querido.

Perceba que a Desc foi modificada caso tenha alguma critica/dica,mande ai.
*Poucas mudanças no momento,mas caso seja feito novas entraremos em aviso.
Dê uma olhada:
Tópico de Recrutamento
Tópico Principal
-
"A arte de vencer se aprende nas Derrotas."

Ok, vamos às sugestões. Primeiramente a segunda regra está escrita assim : "Respeito para com outros clãs"

Depois, as informações do clã estão quase todas separadas em Spoilers. Acho melhor colocar a apresentação primeiro, depois as regras, membros e por aí a fora, sem spoilers.

Nos aliados independentes, está escrito Alies. O correto é Allies.

Não sei se isso é problema aqui, mas no começo do tópico principal, está escrito (Bem-vindo à "era pra ser uma imagem, mas ela não aparece")

Acho que só isso mesmo
Last edited by Tadomikaari; Mar 10, 2015 at 10:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Sua app foi aceita e respondida.Bem Vindo á Undead.
*O Clan passará por uma revisão,então faça valer a pena a sua aceitação.

Nossa eu li "reunião" hu3 atè que seria legal a gente se reunir tipo uma ou duas vezes por mês no irc pra falar sobre o cla, os membros, e etc
E anda vou entrar no irc mas agora to jantando, quando eu acabar eu entro lá

Flws, obrigado por terem me aceitado e por lerem o post
Originally Posted by DravenGladiator View Post
Sou green :|


-----


Te faço uma por 1k >>__<<

Eu disse que quem já ta no Clan vai continuar ué.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Ok, me dá um prazo pra eu juntar esse TC? Tipo até o dia 20 ou 18 sla
-----


Hm



Bls
-----


Ok, vamos às sugestões. Primeiramente a segunda regra está escrita assim : "Respeito para com outros clãs"

Depois, as informações do clã estão quase todas separadas em Spoilers. Acho melhor colocar a apresentação primeiro, depois as regras, membros e por aí a fora, sem spoilers.

Nos aliados independentes, está escrito Alies. O correto é Allies.

Não sei se isso é problema aqui, mas no começo do tópico principal, está escrito (Bem-vindo à "era pra ser uma imagem, mas ela não aparece")

Acho que só isso mesmo

Valeu Tado,logo vou ajeitar tudo lá e pá :v
Sobre a parte do "bem vindo á (Imagem)" aqui ta tudo certo,a imagem aparece..

Originally Posted by Cepheux View Post
Nossa eu li "reunião" hu3 atè que seria legal a gente se reunir tipo uma ou duas vezes por mês no irc pra falar sobre o cla, os membros, e etc
E anda vou entrar no irc mas agora to jantando, quando eu acabar eu entro lá

Flws, obrigado por terem me aceitado e por lerem o post

Pode crer manow ;)
Undead
Boa noite, estou pelo celular, entrei MSM pra ver oque iria mudar, e creio que estamos no caminho certo! Sobre as texture, eu farei sim a Texture do DthNoctan. Era head texture do Orc já esta pronto, n to em casa e ela ta no meu PC, amanhã faço o upload, e Tado, pode ser até dia 20, sem problemas bro.. Mais tarde baixo o tori no PC do meu brother aqui pra dar uma jogada :3
-----
Ah e parabéns ZombieSelf, ta sendo um grande líder ;)
Last edited by Brunomoraes; Mar 11, 2015 at 02:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Boa noite, estou pelo celular, entrei MSM pra ver oque iria mudar, e creio que estamos no caminho certo! Sobre as texture, eu farei sim a Texture do DthNoctan. Era head texture do Orc já esta pronto, n to em casa e ela ta no meu PC, amanhã faço o upload, e Tado, pode ser até dia 20, sem problemas bro.. Mais tarde baixo o tori no PC do meu brother aqui pra dar uma jogada :3
-----
Ah e parabéns ZombieSelf, ta sendo um grande líder ;)

Faço por vocês \o/ Por todos nós: Undead. :')

Originally Posted by AndreRiege View Post
Até hoje apenas teve um post da undead na thread da JK ;-; ,oque fazer nessa situação?

Ué Andre,nem todo mundo tem tempo,ou até mesmo esquecem..,e alguns nem sabem usar o fórum..estamos tentando ensinar eles sempre que possivel.
Undead
Originally Posted by AndreRiege View Post
Até hoje apenas teve um post da undead na thread da JK ;-; ,oque fazer nessa situação?

Chora não que eu vo lá ;3

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Faço por vocês \o/ Por todos nós: Undead. :')


Ué Andre,nem todo mundo tem tempo,ou até mesmo esquecem..,e alguns nem sabem usar o fórum..estamos tentando ensinar eles sempre que possivel.

tenho isso tudo e uma p#t@ preguiça
Uma coisa que eu queria falar e que não acho certo de não ser notada é que o BluWeed é um grande cara,sendo meu braço direito desde que criei o clan.
Vocês dizem que vou indo bem como Líder (agradeço),mas só sou assim porque conheci caras como ele,que dão força e vontade de ser melhor,há vários outros dentro do clan que sempre estão presentes (Fox,Dth,Alex,Bruno,Draven e outros) mas a parada é: Obrigado á vocês,por tornarem possivel o clan existir.
Tamo junto e misturado,uhu
Undead