Toribash
Originally Posted by hine View Post
aff parem de jogar esses jogos futuristicos, vao jogar super mario world ou legend of zelda a link to the past ou ate mesmo um belo pokemon silver

Nossa Legend of zelda,é paiá em haha.
Super mario até que vai.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Acho que vou destravar meu Xbox tambem.. até o final do ano eu faço isso..

---

Pra vocês, quais os melhores jogos da história? Citem 3. Na minha opinião são:

GTA San Andreas
Half Life 2
GTA IV

Revivendo esse post... hm quero dizer os meus :v
Battlefield 3
TES 5 - Skyrim
Modern Warfare 2

hm
recomendo tabm
minecraft, Terraria, Battlefield P4F, Battlefield BC2 e o MW3. hm

[edit]: pra quem ta começando no MW3, la vai uma dica
classe com Type 95 RedDot e Kick, FMG9 Akimbo
e nos Perks, assassin , Sitrep e BlindEye
Pronto. você vira o cara mais forte do jogo. Mas lembrando, é muita apelação usar isso. hm
Last edited by GHMWolf; Dec 26, 2011 at 08:45 PM.
Originally Posted by KaorozliveD View Post
Desafio do Dia: Reconheça 40 Personagens a baixo


mario,pacman,luigi,megaman,Tomb raider, Toad, meat boy, cara do half life que esqueci o nome, angry birds, kirby, kratos, big daddy do bioshock, solid snake e sub-zero

[edit]: master chief, Templar do Assassin's creed, Ken e Ryu, e tabm tetris. gg.
Last edited by GHMWolf; Dec 26, 2011 at 09:27 PM.
Mario, Pacman, Link, BomberMan, Cogumelo do Mario, Ken, Ryu, Luigy, Indiana Jones, Pikachu e Angry Birds.


Edit: Corrigindo nominhos de alguns
Edit²: Tetris (é um personagem essa merda?), Liu Kang, Scorpion, Snake do jogo da cobrinha, Donkey Kong (acho que é assim), Sub Zero, Sonic.
Last edited by Lican0Lucas; Dec 27, 2011 at 01:38 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
mario,pacman,zelda,sonic,corridinha do gameboy,tomb rayder,cogumelo do mario,lutador do kimono vermelho,lutador do kimono branco,carro verde,bunda branca,carinha brava,splinter cell,robozinho,j,bixinho de acertar tirinho dos joguinhos do celular da nokia antigos,o mesmo anterior,jonny bravo,king kong,palhaço,bixinho de atirar de nave,karate kid,jogo de prender a aranhazinha,cobrinha,bolinhas,joguinho de nave,xrelampago,minecraft,steamboy1,steamboy2,pont o de helicoptero,picachu,bixinho do angry birds,jony bravo com oculos 3d

sao mtos,nao da pra citar todos D: